A Melhor Campanha Publicitária do Mundo de Todos os Tempos

Escrito em 1 de Novembro de 2012 por Gisele de Menezes

Foi assim que aquele moço, perplexo com o ocorrido, me contou:

– Eu estava sentado na sala de meu apartamento, vendo minha programação do horário nobre, de repente o controle remoto da minha bela TV não mais me obedeceu e…

Oi, Eu estou aqui neste local e horário para falar com você. Não tente mudar de canal, não vou tomar muito seu tempo. Tenho muita consideração por você, sei que este é um horário nobre e custou bastante estar aqui.

Convido você a sentar-se, na verdade sentar-se melhor! A posição em que você se encontra nesta “confortável” poltrona que lhe custou caro, poderá lhe custar ainda mais caro. Se continuar sentando assim, terá muita dor lombar e uma série de doenças em sua idade mais avançada. Essa aparente confortável posição lhe tira do eixo ereto de sua coluna, onde você pode receber internamente o conhecimento primário. Saiba que não receber o que é seu lhe custa bastante em uma vida. Posso lhe dar alguns exemplos do custo que falo, você fica sem força mental, sua energia não sobe da base para o alto, seu peito não se eleva e não se abre; e sua mente não se ilumina. Sentado assim, em sua poltrona, você não percebe a Paz.

Isso é perigoso filho. Não sentir Paz torna você uma presa fácil. Todo um sistema quer que, em seu sagrado descanso, em sua cara poltrona, você fique vulnerável às informações que derramam a todo instante por esse aparelho. É isso mesmo, o sistema usa, entre outros meios, esta tela que estou usando para falar com você.

Então, já que entendeu que quero somente sua liberdade e seu bem estar, pegue duas ou três almofadas, coloque-as no chão e sente-se de modo que, ao cruzar as pernas, seus joelhos fiquem um pouco abaixo da linha de seu quadril e suas costas não se apóiem em nada além da base de sua coluna. Dessa forma você poderá relaxar as virilhas, sua lombar poderá se alongar adequadamente, seu abdômen se expandirá com a inspiração, sua coluna se erguerá e seu peito se abrirá ao alto.

Depois de feito isso e de uma profunda respiração, relaxe os ombros e feche os olhos. Sim, não usarei sua visão externa, ela facilmente lhe seduz e engana, prefiro falar-lhe ao coração, feche os olhos. Relaxe seus olhos e respire. Enquanto isso vou lhe dizer Verdades que lhe tocarão o coração. Saiba que somente o que toca seu coração pode ser aceito como verdadeiro.

Você agora já é um ser realizado. Sim, você É. Sinta-se afortunado. Deixe que venha à sua mente qualquer coisa que lhe incomode e olhe para isso. Você pode reconhecer como “coisas do ego” e deixar que se vão. É sua escolha. Simplesmente não se apegue.

Sabe filho, você Agora está vivo, que maravilha! Isso é tudo pelo que você lutou quando ainda era um espermatozóide. A Paz que está em seu interior não precisa ser conquistada, ela já está aí. É sua Natureza Verdadeira, é seu direito Divino. Eu sei que você não está acostumado a ouvir isso. O sistema ou matrix, como você quiser, também usa a sua audição para mantê-lo prisioneiro. Sabe que dei-lhe esse sentido para que pudesse também apreciar os sons das altas esferas? É preciso silêncio para acessar essa Graça. Esse tipo de som tem a mesma freqüência vibratória dos frágeis e ágeis pássaros beija-flor. Você já escutou o som que eles fazem? Eles só vão aonde tem beleza. Eles carregam a Alegria!

Nesta tela, dizem que você precisa ter. Estimulam você a adquirir, comprar, comer, vestir, precaver e guardar, isso é o que dizem quando usam este horário que estou usando hoje. Nas novelas mostram o ódio, a mentira, o desrespeito, o adultério, o consumismo, a indolência, a soberba, a futilidade, a luxúria e a descrença. Infelizmente você se acostuma com isso e acredita nessas inversões, e não raro age de acordo com esses nefastos padrões. Eles criam em você o medo da escassez, a insegurança, a ansiedade, a insônia e mais uma infinidade de estados próprios para serem medicados. Isso tudo foi inventado e taxado com juros para lhe manter escravo. Você até acredita que se trabalhar muito, juntar muito, investir muito, aplicar muito, terá um bom descanso e em algum momento aproveitará a vida. Se você fez isso e já chegou aos 45, sabe que é mentira. Sabe que terá que trabalhar ainda muito mais para manter o que conquistou e com o que se viciou. Seu descanso almejado, sua Paz sonhada, ficará adiado para um bom túmulo. É isso o que seu dinheiro poderá comprar facilmente, um bom lugar para apodrecer e ainda imortalizar seu nome em uma placa de metal. Nada disso tem a ver com a eternidade de seu Ser. É ilusão filho!

Você agora, bem sentado com sua mente iluminada pela Paz, sabe que o Planeta é abundante. Você já viu algum pássaro preocupado, alguma formiga neurastênica ou uma borboleta deprimida? Olhe os lírios no campo. São tão belos, frescos e despreocupados! Nada lhes falta. Use seus olhos para enxergar o belo. A Natureza, que é Deus, está lhe mostrando isso. Deus fala com você através da Natureza. Raramente Deus falará com você por aqui, por esta “telinha” como hoje. Hoje é um dia muito especial, o produto deste encontro é a Libertação.

Sinta a Paz de não precisar de nada e pense em o quanto você é livre para mudar algo em sua vida. Não tenha medo filho. Escute seu coração. Siga seu coração. Eu falo com você ali, em todos os momentos. É minha morada…

Tags: Blog Controle Cura Despertar Informação Juros O Uso da Tecnologia Sistema de escravidão Verdade

Comentários

Ainda não há comentários...

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.