Canalização para Agora

Escrito em 22 de Maio de 2010 por Gisele de Menezes

Recebi assim…
” Os critais da Mãe Terra estão sendo ativados novamente! E de igual em nós. Como cada ponto de poder no globo está sendo ativado, somos aparados neste processo e trabalhados com energias de lua de cores, sons e frequências diferentes. Cada uma desempenha um processo diferenciado na Terra e nas membranas de nossas células, chegando no núcleo!

Cada intenção de desenvolvimento e evolução nossa, é uma expansão para o Campo Zero Cristalino, que é justamente este que se forma no campo magnético da Terra (5ª dimensão).

Em essência é a unificação da dualidade física na coerência etérica. Combina a mente objetiva com a natureza cristalina da supersubconsciência ou Mente de Deus, num processo que sempre objetiva a INTEGRIDADE E A UNIDADE.
Através da fusão das energias do masculino e feminino e do perfeito equilíbrio do três pricipais pontos energéticos em nós (base, coração e coroa)., acolhemos a fluidez da Unidade, da sincronicidade na realidade…
Consolidadmos a Verdade, o Amor, consolidando em nós o fogo do coração, da cabeça e da base. O Fogo essencial e ascensional, cujo objetivo é despertar a kundalini.
Juntando o fogo sagrado do coração, da cabela e radiante da coroa, nos transformamos em seres despertos, em pleno potencial na LUZ e em conexão com a fonte!!!!!!
No corpo, na terra e no Sol!!!!!É hora da reunificação!!! Que alegriaaaaa!!!
Não devemos temer o Sol, temos que AMÁ-LO, pois ele é nós mesmos numa outra dimensão. Porque ELE é nós mesmos ao nível do corpo do SER. O CRISTO chega pelo SOL, ele é o ESPÍRITO do SOL que chega pela nossa cabeça.
Somos fecundados e penetrados pelo SOL que é o FOGO do ÉTER que existe em nós, pelo coração, pela coroa radiante da cabeça e pelo sacro. Alinhando os 3 pontos permitimos que a luz irradie totalmente.
Até 11.11.11 Cristal Platina – Interface Bio da Consciência Plasmática
10.10.10 – Cristal Violeta do Som
12.12.12 – Cristal Fogo Rubi – TOTAL
Todos esses portais ativados em diversos pontos da Terra – Arkansas, Brasil, Toronto, Londres, Tintagel, Turquia, Florença, Madeira, Russia, etc…..
A FORÇA está na LUZ que nos penetra!
Quando pedimos LUZ, pedimos o SOL!
Quando pedimos libertação, pedimos o SOL!
Quando pedimos unidade, pedimos o SOL!
No SOl, em CRISTO, acolhendo a LUZ CRÌSITCA, em verdade e em unidade.

Tenho sede de Cristo e sede da água da vida!!!!! Eu peço por assistência, para a superação e liberação dos meus medos e desafios, que se apresentam diante de mim agora. Avançando com sabedoria e confiança!Eu deixo morrer o que deve morrer…

com amor”

Aqui um link de auxílio para os dias chegados – http://leiturasdaluz.blogspot.com/

Volte seu rosto sempre em direção ao sol e então as sombras ficarão para trás.

Provérbio chinês

Tags: Agora Amor Blog Compaixão Cura Planetária Despertar Harmonia Mãe Maria Mãe Terra Paz

Comentários

Ainda não há comentários...

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.