Massagem Indiana em Florianópolis

Escrito em 3 de Fevereiro de 2010 por Gisele de Menezes

Namastê Amigos,

Abaixo estão algumas fotos e as manifestações do curso de 30 horas em Florianópolis, dezembro 2009/janeiro 2010.

O grupoOi Gi,

OM NAMAH SHIVAYA!

Estou num estado de felicidade, como se algo dentro de mim estivesse querendo renascer entende, algo que foi apagado por um tempo e estivesse tendo vida novamente, isso me traz alegria na maior parte do tempo, e em alguns momentos, ainda tenho vontade de chorar e com medo que faz o corpo doer isso é confuso. Acordei hoje com pensamentos mais harmônicos que a muito eu não tinha, minha respiração, consigo senti-la, ainda curta, mas com desejo de liberá-la. Ainda não sei como fazer, mas já existe a intenção. As pessoas hoje no meu trabalho me sentiram mais feliz como se estivesse irradiando isso para todos a minha volta, é que cheguei sorrindo no trabalho.Sabe quando de repente alguém intui você a mergulhar para dentro? Estou neste estado e precisava te dizer isso, é tão bom! Gostaria de sentir esta felicidade pra sempre, tenho medo de acabar, de gastar. Sabe? Você imagina o que faz na vida das pessoas? Sabe quando alguém está perdido ou longe da luz e você mostra o caminho? Acende uma luz? É isso, eu estou em um momento muito silencioso, tentei  meditar hoje, minha respiração, acho que tenho medo dela, mas vou continuar tentando dar amplitude. Gratidão é a palavra que me vem na mente neste momento, pedi tanto ao universo por ajuda e ele me mandou você pra mostrar o quanto sou feliz e posso oferecer o que recebo ao meu próximo, seja quem for. Da mesma forma que você fez comigo. Acho que nunca acreditei de verdade que eu poderia ser feliz, não sei por que aqui dentro algo me dizia que a felicidade era algo difícil, mas ela já existe e já faço parte dela e nem tinha me dado conta. Você faz isso com a gente, nos deixa em estado de reflexão sobre a vida e sobre tudo. Como não ser grato a tudo isso? Seu trabalho é divino, de uma grandeza sem igual. Uma vez me disseram que Deus, o universo, encaminha anjos pra terra que estão encarnados por ai fazendo sua parte na terra, transformando vidas com seu trabalho, seus conhecimentos. Eu achei um anjo! Namastê. Patty

 

em trabalho

 

Namaste,
Beijos e muita luz, obrigada por tudo !!!

Claudia.

Descompressão

Boa Noite Gi!!!

Gostaria de agradecer pela maravilhosa experiência que tive nestes dias que passamos juntos e com certeza estarei conectada a você por muito mais do que 21 dias, levarei o aprendizado que você me ensinou para o resto de minha vida mesmo que eu não atue na área, foi algo que me fez conectar com minha alma. Para alguns pode ter sido apenas uma técnica de massagem, mas para mim foi algo que me fez refletir sobre minha vida. Agradeço a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês. Agradeço a todos o carinho e dedicação.

Deixo um forte Abraço.

Que o Amor e a Paz estejam com todos vocês!!!

Atc. Jamila

Gi Namastê.

Estou em paz, tirei um peso aqui dentro, fazia muito tempo que tentava chorar e não conseguia. Isso me fez sentir uma alegria misturada com a certeza que eu posso respirar e ser feliz, mesmo diante dos problemas que, irão passar assim como  as nuvens. Obrigada por sua presença, sua atenção e cuidado, foi muito importante pra mim.Você me ajudou a mudar minha postura diante da vida em tão pouco tempo, foi mágico encontrar você, um presente dos céus e eu vibrarei sempre pra você com sentimento de gratidão e carinho, sempre !!! E toda vez que estiver praticando a massagem, lembrarei da respiração sim, e de oferecer o melhor assim como você fez pra mim.

Namastê Gi

Você foi fundamental na minha vida, eu precisava tanto me abrir para recomeçar e estou em Paz.

Namastê para todos. Só queria agradecer pelo carinho de todos, foi  especial estar com vocês, jamais esquecerei. Obrigada por tudo que recebi de vocês, foi uma troca muito positiva e importante pra minha vida. Namastê. Patty

Queridos

Já estou de volta a Floripa. A viagem para a Espanha foi muito boa. O trabalho foi intenso, mas gratificante. Estou muito contente por ter fechado esse ciclo e agora poder dar início a um novo ciclo na minha vida.
Gi, muito obrigada por compartilhar todo o seu conhecimento e sabedoria conosco. Levarei comigo tudo o que escutei e o que vivenciei nesses dois encontros. Para mim você nos passou muito mais do que uma técnica de massagem. Tivemos acesso a uma filosofia de vida. É muito bom ver a coerência entre o que você fala, pratica e vive. Isso faz toda a diferença. Vou me espelhar em você, no seu amor incondicional, buscando dar o melhor de si para o processo de crescimento e cura do outro. Para mim os grandes aprendizados foram a postura profissional de amor e entrega e a oportunidade de olhar para mim. Ver que antes de cuidar dos outros tenho que buscar cuidar de mim mesma. Serei eternamente grata.

Celso, Claudia, Leila, Mila, Moacyr e Paty
Obrigada pelas trocas, pelos toques, pela confiança e entrega. Adorei conhecê-los e espero que possamos continuar trocando.

AUM

Um abraço afetuoso
Juliana

Olá Pessoal!!
Só p/ não dizer que nunca me manifesto… rsrsrs… Gostaria de agradecer a todos do curso, por esta vivência maravilhosa, e acredito que todos saíram bem melhores do que entraram…
E Gisele, gostaria de te parabenizar por este lindo trabalho, que apreciei desde quando vi pela 1° vez na Internet, e passeia a apreciar + ainda após o curso.
Muito obrigado a todos pela experiência agradável destes dias e vamos manter contato, ok?
Um grande abraço!!

Celso

 

Gisele

Namastê

Nosso encontro foi muito especial, agradeço ao Universo por cada instante,
olhar, toque, sorriso, lágrima, silêncio e respiração que partilhei com cada
um!
Existe um vaticínio que postula a força dos 21 dias, todo o processo
iniciático, esotérico, deve respeitar este tempo, a memorização e
assimilação, da mesma forma, pode ser potencializado nos sagrados 21 dias.
Aproveitem os próximos dias e pratiquem. Se não for possível, revejam todos
os dias, durante 21 dias, a apostila. Se conseguirem incluir uma pequena
meditação na vida diária de vocês, durante 21 dias, as células de vocês
registrarão este bem estar e tudo fluirá.

Bem, estarei ligada a vocês por 21 dias, todos os dias mandarei Bonga, direto
de meu coração, para vocês.

Que a Paz esteja com todos!

AUM!

Gisele de Menezes

Tags: Blog Corpo curso de massagem em Porto Alegre Despertar Harmonia Meditação Paz Respiração Sabedoria Silêncio

Comentários

🙂 Nunca mais serei a mesma depois da Gi. Obrigada eternamente por tudo que voce fez por mim. e por todos do grupo aqui em Floripa. bjs Patty

Patricia
3 de Fevereiro de 2010

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.