La Belle Verte

Escrito em 28 de Julho de 2009 por Gisele de Menezes

Com Alegria coloco aqui no blog para todos os visitantes, o filme que pode despertar os dorminhocos, plugar os alienados e confortar os acordados!

Em um tempo certo, a visão de seres evoluídos sobre o momento da humanidade, será sempre atual enquanto continuarmos nos matando. Até que possamos sobreviver no Planeta que subjugamos, ou até que acordados consigamos unidos dar um basta ao caos em que vivemos, muitos chamados estão sendo feitos. O chamado da própria Mãe Terra, ao mostrar-nos repetidamente que não passa bem e que nossas atitudes travessas já não podem continuar sem o severo castigo que já vislumbramos, é o canto derradeiro da morte tão necessária ao renascimento.

É certo que renasceremos de qualquer forma por um Tempo de Harmonia!

Logo depois da evolução, só nos resta involuir. Que cada ser humano possa fazer sua escolha e direcionar seu movimento para não perder o giro do movimento cósmico que envolve todos os corpos celestes. Após tantas comprovações científicas sobre questões basicamente naturais, penso que aos inteligentes não restam mais dúvidas. Certamente já fizeram suas escolhas.

O filme abaixo lhe exigirá muito pouco tempo para o ganho que acrescentará. Se sentir um frio na barriga, indique aos Amigos e se sentir um calor no coração, seja um ativista da “retirada do véu” que cobre os olhos de tantos.

AUM!

Tags: Agora Alimentação Amor Blog Compaixão Corpo Cura Cura Planetária Despertar Elementos Harmonia Jesus Mãe Terra Meditação Meio Ambiente Mente Natureza Paz Respeito Respiração Sabedoria Silêncio Tempo Verdade

Comentários

Ótimo filme! Refletivo!
Obrigada pela postagem 😉

PAX

Lyane
29 de Julho de 2009

Muito divertido, valeu a dica Gisele. Pensamos que ia terminar diferente mas foi bacana!! Beijos desde Tenerife.
IN LAKE CH

Renata, Mauricio e Bernardo
29 de Julho de 2009

Obrigada minha prima por me fazer descobrir esse filme lindo e ”transtornante”! Quem dera se pudessemos viver assim, nao é mesmo?
Estou criando um grupo pra este filme no Facebook! Acho que sites como ele devem servir pra coisas assim:divulgaçao e conscientizaçao, e nao pra ficarmos sabendo da vida dos outros!rs!
Beijos no coraçao e obrigada mais uma vez!
😛

Rejane Poggetti
30 de Julho de 2009

Consegui achar este filme! Muito parabéns por colocá-lo pra nós. Devia passar na sessão da tarde!

Marquito.

Marquito Trielli
7 de Novembro de 2009

otimo filme parabens, continue assim.

cult
31 de Janeiro de 2010

oi Gisele. que bom ver pessoas passando La belle verte pra frente! Quando assisti tentei pôr em prática uma idéia, distribuir cópias do filme pelas praças de uma pequena cidade do interior onde vivia. ese filme foi proibido nos eua quando do lançamento e outra a Coline Serreau (diretora) não é das altas rodas dos cinemas talvez por tratar com fina ironia muito da sua subversividade. bom estou escrevendo uma dissertação sobre esse filme. encontro muito pouco material sobre isso, se vc tiver umas dicas, seria mt bemvinda.
bjo.
Mai.

Maiara
22 de Abril de 2010

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.