Resultado Verdadeiro

Escrito em 23 de Fevereiro de 2015 por Gisele de Menezes

Temos caminhado em União! Nossa caminhada nos mostra à que estamos Unidos. Quando colhemos os frutos e eles são doces, leves e perfumados, sabemos que estamos fazendo o melhor que podemos. A disciplina diária, a observação dos sinais, as mudanças necessárias, os sacrifícios essenciais, são os faróis que orientam nossas escolhas.

Tudo está claro! Se olhamos e não gostamos do que vemos, ainda assim em meio aos piores resultados, ali está à Luz, o fruto de nossas escolhas; ao enxergarmos e não cairmos no conforto da culpa, podemos mudar. Se nos culpamos estamos nos vitimando e cristalizando. Alimentando a inércia, que é o contraponto à mudança, escolhemos estagnar, lamentar, adoecer e morrer.

Compartilho abaixo o depoimento de uma pessoa que caminha em sua vida com disciplina, busca através de sua atitude individual auxiliar o coletivo e esteve entre nós para mais uma vivência. Que estas palavras possam iluminar a consciência individual de muitas pessoas e nutrir os corações que, em uma caminhada evolucionária, já estão abertos.

“Oi Gi,
Senti que precisava compartilhar contigo o que aconteceu e esta acontecendo Hoje.
Não sei se foi a energia do Espaço Povo em Pé, a energia das pessoas, a conexão com o Ayurveda, ou tudo isso junto, mas hoje eu sou e estou diferente.
Escrever sobre este estado de espirito foi rápido e automático. Durante o dia todo sentia a necessidade de expressar em palavras, e somente agora sento para fazer isso.”

Abaixo segue o que meus dedos digitaram.
Em eterna gratidão por proporcionar um espaço de trocas e re-conexões.  Que o Grande Espirito sempre nos guie!
Namaste!
Monica

Hoje Eu acordei!

Não tenho mais pressa de chegar e de fazer. Tenho a sensação de que estou em algum lugar mais ao alto do que meu corpo. Esse corpo que na verdade não sou eu, mas meu veículo enquanto nesta vida.
Sinto uma paz, que de tão sutil, explicar fica difícil. Sinto como que me observando; observando os que estão a minha volta somente como seres que assim como eu, também estao só de passagem, aprendendo e vivendo. Sinto que enquanto aqui, neste corpo, neste momento, tenho coisas a fazer para Meu próprio crescimento e da humanidade.
Pensar nesta sutiliza e nesse plano mais elevado é como tentar entendder o universo – agente para logo de pensar porque é de uma grandeza que assusta, de uma simplicidade que assusta.
O apego e o ego não existem, pois estes pertencem ao plano terreno, à materialidade, ao concreto.

Quando encontramos nosso verdadeiro Eu, aquele que não leva nome nem endereço, abrimos mão das vontades e caprichos da mente. Não há lugar para rancor e tristeza, pois tudo é vida, tudo é belo. Obviamente, não nos ceguemos pela miséria, desigualdade e destruição, mas percebamos que este é o resultado das ações de pessoas que ainda não se encontraram. E para aqueles que já se encontraram cabe ajudar estes seres a acharem seu caminho, a viver de forma digna, a respeitar todos os seres e a cuidarem de nossa Mãe; a Mãe que nos abriga e alimenta, a Mãe Terra.
Que este estado de contemplação não se termine e que consciente do Aqui e Agora, do sutil e do terreno, Eu continue a seguir o caminho de luz.
OM!

AUM!

Tags: Acordar Agora Aqui Blog Cura Cura do Planeta Depoimento Gratidão Planeta

Comentários

Boa noite Gisele, vi seu video da massagem ayuvedica e fiquei encantada, gostaria de saber mais sobre o assunto e quem sabe conhecer você aí no seu espaço. Gratidão
Maria

maria do socorro martins nogueira
29 de Abril de 2015

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.