O enfoque dado neste trabalho com o Ritual Mágico é na postura corporal. Este conhecimento me chegou através do contato com a Escola Esotérica Russa Altay de Ouro, em 2003. A habilidade para interpretação destas posturas foi recebida pela sacerdotiza russa Rasamaha, em iniciação velada.
As posturas entrelaçadas com a respiração, abrem uma porta mágica para a compreensão individual do processo evolutivo que é subordinado as leis cósmicas. Cada indivíduo tem o seu tempo interno e participando desta prática somos auxiliados a fazer a ligação dentro-fora-dentro, podendo nos percebermos inseridos individualmente no todo.
É uma forma simples e eficaz de assumirmos a responsabilidade pelos acontecimentos da vida. Esta atitude consciente e responsável traz grande sentido para nossas vidas.
A execução completa e regular deste Ritual Mágico, traz harmonia a todas as células do nosso organismo. Ao fazermos este ritual podemos sentir a energia dos sábios do antigo Egito curando nossos órgãos vitais e o sentimento de Alegria e plenitude envolvendo todo o nosso ser. Vivenciando com o corpo cada ásana (postura), acessamos a sabedoria do Tarot Egípcio.
Em cada posição do Ritual Mágico, qualidades e força equivalentes a divindade relacionada com cada um dos 22 arcanos maiores são desenvolvidas. Ao final de cada ritual conquistamos poder, recebemos respostas para situações difíceis, enxergamos claramente os bons e maus aspectos de nossa vida e podemos fazer escolhas e curar doenças.
Quão mais freqüente for realizado este ritual mágico, mais força e sucesso teremos na vida e poderemos caminhar para a iluminação ainda nesta vida!
Grupo – trabalho de duas horas com vivência corporal, mental e espiritual.
Individual – o trabalho individual consiste em 7 etapas.
- Alinhamento corporal
- Desbloqueio da energia vital
- Consulta ao Tarot Egípcio
- Postura individual
- Compreensão
- Respiração
- Relaxamento
Quando a Mente compreende que está subordinada ao Espírito e que subordina o Corpo, acalma e contempla o Presente.
A atenção é estimulada através da Respiração consciente como um ato e não como um processo.
Om Tat Sat!
Deixe uma resposta