Tríade de Eclipses

Escrito em 12 de Junho de 2011 por Gisele de Menezes

Primeiro gostaria de compartilhar este link, é muito bom saber que estamos sendo “olhados” por seres de Luz.  O link
O assunto é sobre a tríade de eclipses destes dias, então vamos lá.
Um eclipse é motivo suficiente para nos recolhermos e olharmos o que está saindo de escuro de nós e, com Amor e perdão, aceitarmos e permitirmos assim, que se vá. Não é por acaso que estamos passando por este evento raro, três eclipses em curto período.
Estamos nos preparando para um pulso dimensional e, para pulsar neste anel, precisamos estar purificados e leves. Portanto, entendam que estamos limpando o ruim e abrindo espaço e leveza para um novo entendimento.
Faço aqui um aviso com a permissão de meu Guia interior. A intensidade está aumentando e vai nos apertar, espremer até o limite. Isso pode ser sentido fisicamente, pois o corpo biológico está a se reorganizar, nosso centro magnético está a se realinhar e nossas células estão a se reestruturar. Pode também ser sentido emocionalmente, pois, nosso peito aperta, nossa ansiedade aumenta e a insegurança nos deprime. Pode ser sentido mentalmente, pois, nossos pensamentos circulam desconexos, não focados e confusos em grande parte do Tempo. E espiritualmente, também pode ser percebido, pois, se nos dermos alguns instantes de meditação, silêncio e compaixão, podemos acessar facilmente a Paz e Alegria que, para o Espírito conhecedor da eternidade, está a nossa disposição.

Acreditem nesses sentimentos, pois, somente o Amor nos conduzirá ao centro. Ao Puro Ser.

Tivemos um eclipse parcial do Sol no dia 01/06, teremos um eclipse Lunar total no dia 15/06 e teremos um eclipse parcial Solar no dia 01/07. Não esqueçam que no meio destes eventos, teremos no dia 21/06, o Solstício de inverno. Preparem-se para um período forte e estejam no Centro, em boa companhia Crística.
Que haja sempre Paz!

Tags: Blog Eclipse Luz

Comentários

Ainda não há comentários...

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.