Magia de Cleópatra

A Magia de Cleópatra é um conhecimento ancestral, um ritual de irmãs, que resgata a simplicidade e a conexão da mulher com sua Mãe interior.

Ao entender que sem a clara compreensão do poder feminino na pessoa e na sociedade, a humanidade não consegue evitar os efeitos devastadores de sua ação descontrolada, as pessoas uma vez  acordadas passam a auxiliar o processo de resgate, regeneração e evolução.

Esse ritual tântrico é direcionado a todas as mulheres e tem a duração de aproximadamente 3 horas. Especificamente trabalhamos para despertar o poder feminino, eliminando os condicionamentos degenerativos. O centro de consciência, Chakra Swadhisthana, localizado na região pélvica, vem sendo mau usado por muito tempo enfraquecendo-nos enquanto humanidade. O desconhecimento do potencial de energia gerado nesta região e o uso equivocado acarretam em inúmeros problemas físicos, mentais, psicológicos e espirituais.

Movimentos mágicos especiais, danças, segredos milenares, entendimentos, partilhas, silêncio e ritual de poder. Conhecer, restaurar, despertar a Magia de Cleópatra.

O benefício maior para todos é que pessoas conscientes envolvem-se com suas vidas, com a Natureza e todos os seres vivos de forma mais Presente, melhorando suas ações. Assim, contagia-se o ambiente com agradável energia.

Organize um grupo feminino e receba esta sagrada sabedoria.

Clique aqui e veja alguns depoimentos das mulheres que já participaram deste Ritual.

Confira a Agenda

Vídeos

Depoimentos

Querida Gisele,
Muita grata sempre pelo seu carinho!
A Magia foi “mágica” e transformadora para mim!
Depois dela, sinto que fiquei naturalmente mais feminina, com isso não quero dizer com mais vontade de me encher de maquiagem ou coisa parecida, que naturalmente associamos a uma “atitude feminina”. Não é isso! Falo de uma sensação do feminino brotando em mim. Sentimentos como passividade, amorosidade, compaixão, altruísmo, calma e paciência.

Atitudes e sentimentos que eu sempre busquei e quez ter. Eles realmente estavam em mim! Falo isso na prática, pois depois da Magia parece que eu os ganhei de presente. Eu não me esforço para tê-los ou senti-los, eles vem. Eu sinto um amor diferente pelos meus filhos, por exemplo e também consigo resolver as minhas divergências com meu marido de uma maneira muito nova e diferente.

Sei que foi um crescente, começou a acontecer este ano, nas suas aulas, com as praticas de Yoga, com o meu ouvido, com a sua massagem e o ápice… É isso, tô sentindo ainda o poder da magia. É um poder transformador e divisor de águas. Está sendo…Você entende?

Namastê Flavinha

Flavia Horta – São Paulo

Querida Gi, obrigada pela sua atenção! Fico muito grata pelo seu carinho.
A Magia me fez muito bem, pois consegui encontrar dentro de mim a força e luz própria que estava apagada. O ritual do chá também se mostrou mágico, já que notei mudanças em relação ao que eu pedi cura, no dia posterior. Te agradeço muito por ter vindo até a nossa cidade, e ter nos doado o seu tempo e a sua presença tão iluminada.
Parabéns pelo seu lindo trabalho.

Somali – Ibirubá/RS

Namastê Gisele, muito grata a ti e a Samira pelo amoroso trabalho de ontem.
Muita Luz para ustedes. abraço fraterno.

Rosario Fons

Gurias!
Quero agradecer muito pela noite de ontem, (20 de julho de 2011), foi um momento mágico. Foi muito lindo o que fizemos, saí com um grande amor no meu coração e muita felicidade. Gratidão a vocês e a Deus por ter tido essa oportunidade.
O amor de cada uma, cada palavra e gesto contribuíram para esse sentimento que estou vivendo agora.
Além de ter aprendido, pensado e refletido em muitas coisas, como o simples fato de varrer uma casa ou usar um salto alto!
Espero que vocês estejam com esse mesmo sentimento e estejam sorrindo… sentindo o coração sorrir!
Muito obrigada! Lindas! Amei muito!
Quero poder compartilhar outros momentos com vocês!
Obrigada Gisele por dividir o seu conhecimento mágico com todas nós!
Muitos beijos, muito amor, paz e luz no nosso caminho.

Luciana Krabbe

Namastê Gi, ADOREI nosso encontro da Magia de Cleópatra.Tudo lindo e feminino. E o resultado foi encantador. No outro dia eu e as meninas, as mais próximas, trocamos e-mails de amizade e cumplicidade. Acho que quando encontrar as outras meninas vai ser muito legal. O seu trabalho realmente foi lindo em todos os sentidos. Foi intenso e pleno. Parabéns e muito obrigada pelos momentos de felicidade e amor que proporcionaste. Grande beijo no seu coração.

Ana
Designer

Participei do ritual Magia de Cleópatra e, além da beleza e poder percebidos durante o trabalho, pude ver os desdobramentos disso em minha vida, que ainda continuam acontecendo. Recomendo a todas as mulheres como um trabalho de abertura e renovação do feminino. Através da organização amorosa da Gisele, participei de dois seminários com o xamã siberiano Yarovit, quando de sua estada em Florianópolis. Foi uma vivência extraordinária, que todo aquele que está no caminho da busca pelo crescimento pessoal e sua integração harmoniosa com o Todo precisa fazer. E somado a tudo isso há ainda a presença radiante, singela e de total gentileza com que a Gisele sempre nos brinda. É um reconforto e uma alegria esta partilha e esta amizade.

Dulce Magalhães
Palestrante, P.h.d. em Filosofia

Artigos e Links