Consagração do Brasil a Saint Germain

Escrito em 1 de Outubro de 2018 por Gisele de Menezes

Em nome da Amada Presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal, representando neste ato todos os brasileiros, nós consagramos o Brasil à Chama da Liberdade que habita o coração de Saint Germain. Entregamos ao Senhor da Era de Aquário a chave do nosso país, para que através dela possa realizar seu trabalho e ancorar em nossa terra a Chama da Liberdade.
Consagramos cada brasileiro, cada estado e cada cidade ao amado Mestre. Consagramos a Saint Germain as montanhas, os rios, as matas, a flora e a fauna, a vida elemental, o fogo, o ar, a água e a terra. Tornamos sagrados todos os estados, todas as cidades. Consagramos em especial as crianças que vão nascer, os budas, os seres da Sétima Raça Raiz. Dedicamos o Brasil aos princípios da Liberdade, aos ideais que inspiram e modelam um novo tempo.
Invocamos a descida da luz celestial para que se cumpram os propósitos divinos desta consagração. E decretamos que um dia – que desejamos esteja próximo – os dirigentes políticos desta nação, investidos de poder divino no Céu e na Terra, compreendendo os mistérios celestiais que pairam sobre nós, manifestem publicamente esta consagração que hoje fazemos.
Amado Saint Germain, através deste ato de consagração, tornamos vosso o Brasil. Realizai no nosso país, juntamente com todo o reino celestial, os propósitos do vosso coração.
Que esta consagração seja selada no coração de Deus e mantida através dos tempos, até que o Brasil tenha realizado completamente o seu plano divino, que foi idealizado e decretado pelo Pai.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe, amém.

Tags: Blog

Comentários

Amém!

CARLA POGGETTI DE MENEZES
12 de Janeiro de 2019

assim seja! precisamos, todos, concentrar pensamentos e afetos pela evolução desta terra.

Daggi
10 de Fevereiro de 2020

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.