Cursos, Capacitações, Vivências…

Escrito em 28 de Junho de 2018 por Gisele de Menezes

O que escolher quando queremos aperfeiçoar, melhorar, aprofundar, iniciar ou experimentar? Podemos buscar cursos, capacitações, vivências, podemos participar de oficinas, workshops e, ainda, podemos simplesmente registrar com atenção nossos dias, nossos passos, ações e os frutos deste viver. Seja a vida que vivemos repleta de mestres cotidianos comuns e incomuns ou os melhores cursos que possamos buscar, é o resultado que vai validar o esforço.

Que seja o resultado, como o sabor do fruto a revelar a qualidade da semente, o espelho a nos contemplar e oferecer o reflexo revelador. É naquilo que desabrocha que certificamos a escolha, a intenção, a diligência. Para quem busca, que a atenção plena aos sinais visíveis e também aos invisíveis, seja o farol a iluminar o caminho. Que neste caminho os passos sejam lentos e pacientes. Para quem oferece, que a integridade seja o guia que garante a limpidez do canal que se abre.

Nosso curso, capacitação ou vivência, coleciona ao longo de quatorze anos, manifestações que nos encorajam, em um mercado agressivo e competitivo, a seguir, aperfeiçoar e persistir.

Recentemente nos decidimos a mudar o formato do curso com retiro de oito dias, para um curso que disponibiliza a parte teórica através de plataforma on-line em quatro módulos com vídeos, slides e exercícios e mais quatro dias de prática presencial em formato retiro. Estamos ajustando, experimentando, confiando mas, somente o sabor dos frutos nos mostrarão se acertamos. Vamos passo a passo, com paciência…

Abaixo, no formato editado, estamos disponibilizando alguns dos depoimentos colhidos e saboreados nesta caminhada de experiências vivas, humanas, sutis e corajosas.

Tags: Blog Capacitações Cursos Regulamentações Vivências

Comentários

Ainda não há comentários...

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.