Depoimentos para as Magias de Cleópatra

Escrito em 16 de Junho de 2008 por Gisele de Menezes

Aqui partilho com todos, as palavras que brotam do coração das Mulheres que se abrem para a Magia de Cleópatra!

CleópatraGisele querida! Fico feliz pelo seu carinho e apoio… estamos juntas no mesmo propósito, tecendo amor e luz.
Amadas mulheres,
fico muito feliz por estarmos juntas no caminho da Verdade e Amor.
Me emocionei muito com a vivência, foi muito intenso pra mim… e sinto que foi um reencontro com irmãs de muitas jornadas… me senti forte e ao mesmo tempo chorei muito, fiquei sem palavras, coração batendo forte, maravilhada com os insights e visões que vieram.

Eu sinto essa energia que já está transformando tudo e precisamos estar preparadas/conscientes para o que ainda está por vir.
Que tenhamos a sabedoria da água para fluirmos com os obstáculos e não estagnar pelo caminho.

Gratidão Gisele, por compartilhar e despertar esses conhecimentos que cada uma de nós carregamos em nossa memória celular, mas que muitas vezes esquecemos, por estarmos inconscientes com os véus ilusórios diante de nossos olhos.

Seguimos em conexão… de ventre e coração!
Bjus floridos pelo caminho…

Simone Alves
Terapeuta Holística, Facilitadora de Dança do Ventre
e Focalizadora de Círculos Femininos http://evolucaofeminina.blogspot.com

 

Namastê, Gi e todas as minhas Amadas Mulheres companheiras da Magia! Bem, logo depois da sexta da Magia me senti muito feliz, com uma sensação de leveza e alegria de contemplar tudo que há vivo nesta nossa Amada Mãe. Sinto e senti muita Gratidão pela noite que tivemos e pela minha vida e por ter compartilhado essas experiências com mulheres tão especiais. Num inconsciente sinto que a Terra está em transformação e sei o quanto isso está sendo difícil para ela, com tanta destruição que estamos fazendo. Já nos últimos dias sinto por vezes apertos fortes no peito, no estômago sinto uns “vazios” e também senti algumas cólicas… apenas respiro e deixo que passem sem me perguntar porquê, onde e quando… Algumas sensações são difíceis de transpor em palavras, mas de uma maneira geral foi (como sempre é) mágica, e muito especial a noite que passamos… Grata mais uma vez! Sou uma pessoa diferente depois daquele dia. Que todas fiquem e vibrem na Paz, Alegria e Harmonia nos próximos dias que virão…
Bjocas e abraços fortes!

 

Boa noite Gisele, obrigada por mandar essas informações tão importantes e úteis. Adorei participar da Magia de
Cleópatra. Realmente, quando entrei na sala senti uma energia muito forte, fique um pouco tonta e meu coração
disparou, aliás esqueci de compartilhar aquele dia com o grupo, a sensação q tive foi q tua presença preencheu
o ambiente. Senti muita magia no ar, daquelas dos tempos das sacerdotisas e das “bruxas”. Fazia muito tempo q
não participava de um encontro tão forte, onde quase se podia “pegar” a energia q estava no ambiente. Comecei a
fazer o ritual. Obrigada por compartilhar teus conhecimentos de forma tão simples e carinhosa. Luz e Paz. Namastê.

Berenice Rodrigues

Oi Gisele!

Ainda não tenho palavras para analisar tudo o que aconteceu, mas meu coração diz obrigada e está feliz.

Sim, muitos pensamentos e emoções densas tem vindo à tona, ao mesmo tempo, recebo sentimentos de amor, carinho, compreensão, força, fé, integridade, perdão, a mim mesma pelos meus erros.

Estou muito feliz por ter te conhecido, parece que ali, naquele ninho feminino reencontrei sintetizado, muitos sonhos que abandonei achando que não merecia, por falta de coragem, por me submeter sem refletir ao mundo apenas material.

Estou numa fase da vida bem decisiva, tenho 48 anos e sinto muita necessidade de criar, viver, largar o passado e me soltar numa viagem feliz, numa comunhão profunda com minha Alma, nossas Almas.

Tudo está pendente, esperando uma direção, ainda estou em potencial na meta da realização.  Busco a clareza para criar este novo caminho.

Agora, uma espécie de vazio do que será.  Isso dá uma certa tristeza e também leveza porque tudo é possível.

Obrigada, e que nossos caminhos, possam, quando se reencontrarem movimentar:

Amor, Compaixão, Integridade, Respeito,    Reconhecimento, Amizade, Beleza, Plenitude,

Alegria, Cuidado e Cura.

Namastê

Laura Souto

Foi um encontro mágico para mim ,desde domingo passado quando recebi a mensagem do nome Filhas da Lua,uma semana apenas e tive a oportunidade de conhecê-las .
Adorei adorei, espero vê-las em breve .
Até um próximo encontro…
Beijos  Deusas

Vanessa

Oi, Gi
Obrigado pelo convite e especialmente pelo trabalho de sexta, para mim
foi  maravilhoso , pois abriu mais uma porta  desta minha caminhada .
Namastê
E que as deusas  ilumina cada dia de sua jornada .
beijos
Tati

Meninas,

Foi um imenso prazer conhecê-las e aliviar o estresse da semana, através de um profundo e belo trabalho!

Laura: aguardamos pelas fotos!

Um beijo,

Laís

Oi, Gurias
Foi maravilhoso e mágico nosso encontro, adorei conhecer mulheres de alma iluminada e belas bruxinhas (hehehe).
Até o próximo encontro.
muitas flores para todas cheia de muita alegria.
beijos
Tatiana
Espaço Rapa Nuy .

Gi,
se achares que as palavras estarão contribuindo a todos, não há nenhum empecilho.
Somente lembrando que a força das palavras são de Maria, da Mãe do Mundo e da Mãe Divina que são todas uma só. Elas em nós. Nós nelas.

Grata pelo belíssimo trabalho ontem, a luz do grande sol maior refletida pela nossa lua. Grata também pelas pessoas que proporcionaram esse encontro, como a Kennia.

Gi, gostaria de passar mais algumas palavras que não consegui devido ao movimento de despedida das mulheres, mas espero que vc acolha com carinho e respeito.

Encontrei uma pedra transparente na calçada de minha casa. Não consegui entender da onde ela veio, mas entendi como um presente e que estava recebendo uma nova fase e que começava naquele instante. O velho no novo. O novo no velho.

O espírito forte do grande índio fica em tuas mãos agora…

A cor branca principalmente, azul e rosa também, estiveram muito presentes em teu trabalho e quero compratilhar contigo, se de alguma forma isto te auxiliar nos próximos encontros femininos. Mas cada vez mais me vem a força de que estamos em época da libertação da mulher…Não aquela libertação de queimarmos nossos sutiãs no fogo. Lógico que aquelas mulheres nos trouxeram suas contribuições. Mas a da tomada de consciência Deus-Mãe. Você já está conectada a tudo isso, és pioneira, alguém que ensina o caminho, alguém que vai a nossa frente para mostrar que, naquilo em que “Maria” se tornou, nós também podemos nos tornar. Não importando o quanto de Deus enxergamos em nós, mas creio que vamos descobrindo que todo filho e filha, através da luz de sua Mãe, da energia da Mãe, pode adquirir o completo potencial da consciência de Deus. Assim como foi chamada Maria, de mãe de Deus, aquela que dá à luz o seu filho na Terra, também nós podemos fazer o mesmo.

Ser “mãe” de Deus é nutrir a vida de Deus na Terra, na matéria encarnada aqui no tempo e no espaço. Este é seu chamado, nosso chamado, como filhos e filhas de Deus. Quando compreendermos o Eu como Mãe, também poderemos proteger a chama da vida, primeiro em nós, depois nos outros, para proporcionar auxílio, ensinar, servir e ajudar às outras partes da vida que sentem necessidade, grande necessidade da Mãe.

Nós a entronizamos como nossa Mãe amada e ela nos reúne à Trindade, a chama trina da vida. Ela nos toma pela mão e nos acompanha durante toda a jornada até o cume do nosso Ser, a coroa das coroas, onde Deus é o Tudo em todos.

Assim ao dizermos “Ave Maria!” estaremos dizendo “Ave, raio da Mãe!”. Estaremos saudando a Mulher vestida do Sol, o princípio feminino da Divindade, a quem conhecemos e amamos com confiança e, acima de tudo, na figura maravilhosa da mãe de Cristo, que também embora adormecida, no homem e na mulher, como a luz do nosso ser mais interno. A esfera branca da Mãe fica selada em nosso chakra.

“Eu e meu pai somos Um; Eu e minha Mãe somos Um.”

Que você vá para os próximos encontros selada com a fragrância dos lírios da ressureição e com o perfume das rosas brancas do coração da Grande Mãe. Que os lírios do vale, trazidos pelos anjos, também possam repousar como uma grinalda sobre vossa cabeça, para que saibas que a fragrância do amor da Mãe Divina estará sempre sobre você. Mantenha-nos juntos no coração dela.

Um abraço divino e ponha-se sobre vossa testa o beijo da Mãe Divina.

Grata  Juliana Capistrano

Que a grande Luz brilhe e que a Verdade nos permita olhar de frente para Ela!

AUM!

Mulheres na Magia

Tags: Amor Blog

Comentários

Foi emocionante para mim. Entendi muitos sentimentos que moram comigo a muito tempo. Soube de onde vem minha alegria que muitas vezes me é inexplicável e também a força que sinto . Foi o inicio de uma nova percepção , quero continuar.

Maria Adélia
23 de Setembro de 2008

Participei da útima Vivência Magia de Cleópatra de 2008 em Florianópolis, e sou muito grata por ter tido permissão porque fui agraciada com conhecimento e minha alma foi beneficiada por um “bálsamo” providencial! De vez em quando me vejo naquele local, naquele momento, resgatando a beleza, a força e magia daquele encontro! Namastê

Marilse D Titon
4 de Janeiro de 2009

MEU NOME É FERNANDA, GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS. A MINHA ALEGRIA DE TER PARTICIPADO DA MAGIA FEMININA E DE FAZER PARTE DESSE GRUPO DE MULHERES MARAVILHOSAS RENASCIDAS E REVIGORADAS. EXISTE UMA NOVA FERNANDA, QUE PASSEI A DESCOBRIR APÓS A MAGIA FEMININA E QUE ME SURPREENDE A CADA DIA. ADOREI CONHECER A GI E AGRADEÇO A DEUS POR TER COLOCADO ELA EM MEU CAMINHO, POIS ELA ME AJUDOU A ABRIR OS OLHOS E ENXERGAR O HORIZONTE.
AMO VOCÊ GI E TODOS VOCÊS. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO VOCÊ GI E QUE POSSAS CADA VEZ MAIS CONDUZIR OUTRAS MULHERES A SE ENCONTRAREM E SE AMAREM, ABRINDO-SE PARA A VIDA.
BEIJOS
Caxias do Sul, 16 de junho de 2.008.

guga
2 de Maio de 2011

NAMASTÊ IRMÃS DE CAMINHADA!

Quero compartilhar com vocês a PAZ que estou sentindo, em ter despertado para “coisas” muito importantes nesta minha jornada com este lindo ritual…
Fiquemos em sintonia…..

Um beijo com Carinho, Monique

Espaço Lakshmi- 13/04/2012

Monique Zanon
13 de Abril de 2012

Dia 12 de abril de de 2012, noite de lua cheia, noite de magia, noite encantada, noite de descobertas…o ritual do chá foi revelador para mim. Senti o poder que tenho,
porque sou filha de um ser poderoso.
Depois, no outro dia, muita sensualidade à flor da pele. A Magia da Cleópatra trouxe-me um olhar com mais carinho sobre o meu eu. Autoestima, percepção e autoconhecimento.

Milene Machado
15 de Abril de 2012

Olá Gi,obrigada por nos proporcionar esse momento maravilhoso que é a Magia de Cleopatra. Realmente é uma experiência ímpar que nos traz Paz, Cura, Amor, e abre novos horizontes. Poderia ficar comentando horas mas não é possível, então recomendo a todas as mulheres que participem. É inenarrável, é mágico mesmo. Muita luz a todas, um grande beijo e sucesso na tua maravilhosa jornada Gi.
NAMASTÊ.

Ana Lúcia
18 de Abril de 2012

Gisele, gostaria imensamente de participar
deste curso, sempre me senti diferente, alguns acontecimentos muitos extra humanos vem, acontecento comigo, me avise quando vai ter seu curso aqui em belo horizonte-mg.

stael de mello
8 de Agosto de 2012

Só tenho a agradecer pelos momentos maravilhosos que passei na magia … senti um despertar… assim como a maioria das mulheres, a palavra que mais pode descrever o que eu sinto é TRANSFORMAÇÃO, ver a vida com outros olhos..
Buscar a missão, e ser forte!
Estamos aqui para fazer o nosso melhor… é uma sensação indescritivel tanta irmãs reunidas por um mesmo ideal…
Hoje me sinto diferente, estou me descobrindo …
Gisele foi mto bom estar ao seu lado.. você é cheia de luz..
Obrigada mais uma vez..

Madhavah
22 de Maio de 2013

Em União querida MAdhavah!

Gisele de Menezes
22 de Maio de 2013

Querida Gisele,
Foi maravilhosa a experiência de participar desse encontro mágico. Desde que entrei na sala me senti acolhida por uma família cheia de amor.Quando fizemos a magia do terceiro olho, entendi por que fui “chamada” a participar.Muito obrigada por compartilhar tantas coisas lindas. Que o Grandioso e Sábio Universo nos mantenha sempre conectadas com a energia Divina! bjos!

Margarida Simionatto
22 de Maio de 2013

Somos gratas pela Presença de cada uma. Em União!!!

Gisele de Menezes
23 de Maio de 2013

Essas palavras digitadas e não escritas vão para todas as Mulheres em conexão com o trabalho da Magia de Cleópatra. As que foram no dia 31 de Hoje e Sempre, as que ainda não foram no tempo sem início e nem fim. Muitas sensações, despertares, curas emanaram de mim e em mim nesse último encontro presente do dia 31. O Fogo Sagrado foi intensamente aclamado para que possamos liberar tudo o que não nos pertence e tudo o que não nos permite avançar e continuar a evoluir nessa jornada. Consciência e muita muita Atenção, desapego às convenções sociais e do nosso “querido” ego. A confiança na Vida e nos seus movimentos espiralados. Dancem Dancem Mulheres Mágicas mantenham-se Alegres, Fortes, Flexíveis e Conectadas! Girem no sentido horário e anti horário, batam o calcanhar no chão, mexam os quadris, ativem a sua força e o seu Amor Maior que nós mulheres temos esse Grande potencial de Amar incondicionalmente! Olhem nos olhos, protejam o seu sexo, não desperdicem suas energias. Contemplem tudo! Tornem tudo Sagrado, cada pensamento, cada palavra dita e cada ação! Sejam elegantes, amorosas e firmes. Que tudo o que tocou os seus corações sejam oportunidades gratificantes de limpezas e curas, que espalhemos boas vibrações a nossa Mãe Terra, a todos os Seres!

Unidas Hoje e Sempre, Em União como diz a Amada Gisele de Menezes.
AUM!

Samira
3 de Novembro de 2014

Oi Gisele, tudo bem?
Participei ontem do encontro de cura aqui em Toledo.
Queria deixar registrado meu agradecimento a vc pessoa iluminada.
Quanta sabedoria e iluminação em ti!
Pude sentir isso o tempo todo só ouvindo vc falar e olhando pra ti.
Por mais que não tenha me curado (infelizmente), consegui ser feliz por está noite que estive junto a ti e a outras mulheres.
Que nosso criador te conceda sempre esse dom de estar e ajudar o próximo, nunca esquecerei do encontro!
Namastê

Karin
10 de Junho de 2017

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.