Massagem Espiritual

Escrito em 31 de Março de 2011 por Gisele de Menezes

Algumas boas técnicas de trabalho corporal são oferecidas hoje!

Este é um momento em que tocar é “permitido”, realmente interferimos com nosso Corpo, Mente e Espírito, no outro. Nos entrelaçamos!

Estamos bem? Estamos íntegros? Temos qualidade para oferecer no olhar?

Fazemos cursos, aprofundamentos e vivências e criamos nossa “maneira” de tocar.

Somos bem intencionados, deixamos que o Amor seja nosso guia e em muitos momentos, durante o trabalho corporal, abrimos brechas em indivíduos encouraçados, mal tratados, tristes, inseguros e doloridos. Integramo-nos com o outro ser. Esta experiência bem amparada na Fé, pode ser libertadora.

A cura é o momento em que o ser enxerga o Ser. A energia circula com tal fluidez que limpa os canais de energia ora obstruídos e inunda os centros de consciência – os Chakras, que estão ligados às glândulas endócrinas e são responsáveis Superiores por todo o funcionamento equilibrado do corpo biológico.

O Ser manifestado, é o companheiro invisível e eternamente inseparável de toda a jornada. Ao percebermos esta integração, o renascimento consciente ocorre. A partir daí, o indivíduo escolhe, ou seja, assume a responsabilidade pelo “Agora”. Todos os hábitos que envolvem o cuidado com o corpo humano e o Corpo da Mãe Terra, do qual fazemos parte, ficam claros. Não mais nos “satisfazemos” ou ficamos “tranquilos”, se não estamos íntegros. Passamos a enxergar o que nos adoece! Teremos que ter atitude. Isso acontece porque os Chakras foram abertos, desbloqueados. Se deixarmos fluir receberemos Orientação Superior – Amor. Este é o milagre da transformação, a sagrada Alquimia.

Estamos vivendo um momento de grande abertura. A Mãe Terra, tão machucada, está recebendo uma massagem cósmica, como uma intervenção Superior. Toda a Sua abundante energia começa a fluir. Seus centros de Consciência estão vibrando e, alguns embaixo de nossos pés, concretados. Uma vez que a Mãe Terra identifique o que Lhe está fazendo mal, bloqueando, machucando, queimando, matando seus golfinhos e baleias, desorganizando suas trabalhadoras bactérias, atacando suas enzimas – naturalmente Ela transformará esta estagnação com a força do Grande Espirito que Nela habita.

Que a Paz esteja convosco!

Tags: Amor Blog Chakras Mãe Terra Massagem Paz

Comentários

Boa tarde,
Gostaria de saber mais sobre a massagem da energia espiritual, quando tera cursos sobre o assunto, Obrigada.

Léa Santos
16 de Novembro de 2011

Que estejas em Harmonia!

Sobre a massagem, entendo que somente a prática pode falar mais. Passo este conhecimento no curso de massagem indiana que dou. O momento é no último dia do curso, quando o grupo já foi trabalhado ao longo de pelo menos 40 horas. Assim a recebi.

No final de semana do dia 26 de novembro/2011, inicio mais um grupo de massagem, será em Porto Alegre. Se você quiser mais detalhes é só solicitar.

Em união

Gisele de Menezes
16 de Novembro de 2011

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.