Nova Era de Harmonia, Compaixão, Paz e Amor Verdadeiro

Escrito em 20 de Fevereiro de 2013 por Gisele de Menezes

Houve um Tempo de escuridão, entretanto havia a promessa de uma Nova Era de Luz. Haviam acordados trabalhando pela grande mudança. Existem Mestres guiando o processo evolutivo. Havia entre os homens e mulheres, expectativa, receio, esperança, mistério, insegurança, euforia, desejos, aversões, preferências… Havia também um modelo que se fez realidade e haviam guerras, fome, injustiças e desilusão.

Poderíamos enumerar outros sentimentos, causas, consequencias e tudo o mais que criamos em um ciclo onde as trevas tiveram lugar de destaque. Podemos também fazer uma breve retrospectiva e lembraremos de grandes contrastes, afinal em todo o ciclo passado, enquanto uns se uniam em alegria, abundância e segurança, outros, no mesmo instante, experimentavam tristeza, escassez e desespero. O que foi essa Era de densidade? Como chegamos até aqui?

Estamos, enquanto humanidade, entrando em uma Era onde experimentaremos a unificação, ou unicidade. Não teremos mais como guia, uma malha mental que entende tudo através da experiência da dualidade. Se pensávamos Paz, criavamos guerra ao simples fato de estarmos usando o “padrão dualidade” como um parâmetro. Isso se explica ao aceitarmos o fato de que todo o pensamento é criação.

Você consegue pensar em Paz sem pensar no que é oposto a isso? Consegue desejar a Paz sem ter como parâmetro que a guerra é algo horrível? É provavel que a sua resposta a essas duas questões seja “não”. Pois bem, isso era assim porque pensávamos.

Na Nova Era, esse novo feixe de Tempo no qual damos nossos primeiros passos, o assento de nossos entendimentos passa a ser no coração. Ou seja, a Consciência Crística, o centro consciente do Amor e da Compaixão,  abre-se como um receptáculo da Mente Superior. E esse milagre acontece bem ai no centro de seu peito.

Essa é uma realidade que pode ser sentida por quem já fez suas escolhas. Se você ainda não escolheu saiba que todos terão oportunidade para escolher. Fique atento!

Teremos que fazer alguns esforços especiais.

Abriremos mão de alguns hábitos nocivos. Algumas expressões como, “pense nisso”, terão de ser substituídas por, “sinta isso”. Teremos alguns choques de realidade e logo estaremos vivendo em União. No novo Tempo, todas as comunidades entenderão que, para estarem saudáveis, é preciso que todos os seres habitantes nela estejam igualmente saudáveis, felizes, produtivos e participativos.

Todas as mães entenderão que não se entrega uma criança aos cuidados de produtos artificiais, químicos, enlatados, mortos e envenenados. Elas alegremente se envolverão com seus filhos e não permitirão que percam energia e tenham suas mentes danificadas por uma cultura de consumo em detrimento da biosfera. Estarão a serviço da Mãe Terra e suas mentes serão como a Mente Planetária.

Os pais não deixarão suas famílias para acumular fortuna, pois não tarda e já compreendem que a fortuna é a Vida Aqui e Agora. Eles não colocarão energia em destruir, terão suas mulheres como guias e certamente não machucarão a vida.

As meninas terão respeito pelo seu corpo e o tratarão com recato e gratidão. Farão isso porque aprenderão isso com suas mães. As mesmas mães, mulheres, avós, madrinhas, tias, irmãs, amigas, todas serão guardiãs do Sagrado Vaso Feminino. Essas mulheres serão as Sacerdotisas do Templo de Ísis, a Grande Mãe.

Os meninos não  desejarão mais a morte ao usarem máquinas velozes. Deixarão os jogos eletrônicos e irão para a Terra. Farão as mais belas Artes e compartilharão em círculos ao redor do Fogo Sagrado com seus companheiros. Eles saberão sobre as estrelas e lembrarão de onde vieram. Por longas noites farão vigílias e manterão aceso o Espírito do Fogo.

Será uma Era de Verdade!

Passo a passo, mão a mão, olhos nos olhos, coração por coração, entraremos Unidos em um Tempo onde maduros, porque já vivemos a degradação da integridade, não repetiremos. Seguiremos como as crianças do Jardim.

Sinta isso…

Que a Paz esteja com todos!

 

Tags: Amor Arte Blog Harmonia Isis a Grande Mãe Nova Era Sagrado Feminino Verdade

Comentários

Muito bom tudo que li aqui, também trabalho com massoterapia com a energia dos outros o tempo todo, é um mundo infinito.Com certeza vou ler seu livro. Tenha muita paz.

Deise
5 de Abril de 2013

Gisele, dei uma passadinha por aki; muito bom texto, parabéns!
Um grande abraço de LUZ, para você!
Maria-Estrela Lunar Amarela

Maria do Rocio
12 de Abril de 2013

“Haviam acordados trabalhando pela grande mudança”. Srím, Srím fico contente que o dhí (pensamento inspirado)alcançou voce. Fiz tudo o que senti que tinha que ser feito no momento certo, e no local certo aqui na India. Muito aconteceu depois… mas até que enfim o primeiro sinal. Lindo o seu trabalho. Obrigado.

Hrishikesa Maharaj
13 de Maio de 2013

AUM!

Gisele de Menezes
13 de Maio de 2013

Gisele, tudo bem? venho acompanhando seus vídeos no you tube e seus textos na Internet, gosto da forma como você valoriza o ser humano e sua condição existencial. Sobre a supraconciência e a nova era, concordo em partes contigo, de fato vivemos um tempo de indignidade e sofrimento, porém penso que ainda não atingimos o fundo do poço enquanto seres humanos, muitos homens e mulheres tem tudo o que o dinheiro pode comprar e não tem a paz interior, outros não tem nada e também não encontraram a paz, harmonia e amor. Minha crença é a de que a esperança está nas novas gerações e os pequeninos de hoje, cada vez mais inteligentes e mais amadurecidos, eles desenvolverão a supraconsciência… Só para finalizar, deixo uma reflexão que vi rapidamente num filme que não me recordo o título: você já imaginou que um dia todos os que você conhece, seus pais, seus irmãos, seus vizinhos, seus colegas de trabalho, as pessoas com as quais você cruza pela rua, todas as pessoas, um dia todos eles estarão mortos. E será que você em sua condição humana limitada, lhes apresentou a Jesus? um belo e essencial modelo de ser humano e divino. Que Deus te abençoe hoje e sempre. De seu irmão e admirador, Davi.

Davi
25 de Junho de 2013

Caro Davi, Suas palavras enriquecem, iluminam esse espaço virtual. Receba meu Amor e Gratidão!

Gisele de Menezes
25 de Junho de 2013

A fortuna é a Vida Aqui e Agora.
É INFINITA = SÓ VIVER DE FORMA PERENE

claudio Roberto
9 de Janeiro de 2014

AUM!

Gisele de Menezes
9 de Janeiro de 2014

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.