Oração para engravidar

Escrito em 17 de Novembro de 2022 por Gisele de Menezes

Oh Deusa, estou pronta, sinto o espaço em meu ventre, sinto o espaço em minha vida, sinto o espaço em meu coração! Oh Grande Espírito, estou pronta para receber Seu desdobramento!

Que na Unidade espiritual, haja a vontade de diferenciação e que essa vontade me contemple.

Serei o próprio berço. Doarei de minha vitalidade, abrirei mão de meus anseios pessoais, individuais e me tornarei uma com a Mãe.

Da caminhada que farei ao ser abençoada com a unidade espiritual em meu ventre, nada sei, somente anseio ser a cuidadora dessa unidade que se diferenciará do lugar de onde vem, para tornar-se minha cria.

E será temporário eu sei, serão dias de relacionamento viceral, interdependência vital e descobertas de um propósito real, o qual nunca entenderei… porém me entrego para criar dentro e também fora de meu ventre, a ânsia da vida em forma evolucionária individual e passageira.

Sim, tudo será passageiro é o que sei, cada momento que me legitimará como Mãe, será um momento a menos com minha cria. Sim a vida passará em meus braços, meu peito, meus olhos, minhas mãos e meu coração, cada respiração minha, cada gota de leite meu, serão a garantia de vida para essa cria, esse filho, essa filha, meu bebê.

E assim a cada dia, tornar-se-á independente de mim. Dará seus passos ao enxergar com seus olhos, terá sua voz ao escutar e compreender os sons, escolherá os sabores que lhe agradarão, pegará ou soltará de acordo com seu tato e com sua capacidade individual e divina de provar e saborear ou rejeitar o que a vida oferece, seguirá com suas escolhas e aprenderá por si.

E eu terei aprendido a rezar, a rezar e rezar. Eu terei aprendido a comungar com a unidade da qual também sou parte. Eu terei me tornado Mãe e Una com o Espaço que proporcionou a experiência. Ali, do lugar de onde me tornei mãe e fui filha, ali me encontrarei eternamente com o desdobramento da Vida que um dia carreguei em meu ventre.

E assim sou grata pela experiência divina de ser Mãe e Una com o que é passageiro no corpo e eterno no coração.

E recebi essa oração, do mais profundo do meu coração, hoje, ao completar 40 anos do dia em que me tornei mãe.

Agradeço filho querido por ter ocupado esse lugar em mim. 17 de novembro de 1982, na continuidade de milhares de anos, Alma.

Tags: Amamentação Amor materno Blog Criação Deusa Engravidar Gravidez Mãe Maternidade Oração Parto

Comentários

Gratidão pela partilha Gi, você me representa como mulher, como Mãe e como filha da grande Deusa.

Leìla B'
17 de Novembro de 2022

Que linda! Acabei de entoá-la com a minha nenê dormindo no colo, sem saber que iria me emocionar tanto. Foi direto para o coração. Gracias!

Clarissa V
17 de Novembro de 2022

Gratidão irmã, por esta linda oração, e por acalentar meu coração de mãe, mulher e filha.

Carla
17 de Novembro de 2022

Emocionante…

Juliana
17 de Novembro de 2022

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.