Sexo Virtual

Escrito em 4 de Fevereiro de 2009 por Gisele de Menezes

Se eu escrevesse no título ” Ensinamentos de Lord Buddha”, você entraria aqui para ler este texto?

Se sim, encontrarás o que busca consciensiosamente – libertar-se dos sofrimentos causados pela ilusão da matéria física e, para isso, palavras verdadeiras são sempre bem vindas.

Se não, já que procurou pelo título “sexo virtual”, fique um pouco comigo que falarei sobre a sagrada Energia sexual, que vem do Espírito. Energia acumulada no baixo ventre e que é responsável por nos manter saudáveis tempo suficiente até acordarmos e retornarmos ao Espírito.

Essa mesma Energia sagrada que pode nos proporcionar uma vida saudável, harmoniosa e longa, uma vez drenada de nossos corpos pelo uso errado, inicialmente abre – antes do aniquilamento total – lugar para muitas dores na região da coluna lombar. Quando ainda não estamos dando a devida atenção à sagrada Energia, dificuldades de fazer cocô, hemorróidas, infecções nas vias renais são males recorrentes e se continuamos cegos, apesar de nossos corpos estarem clamando o desequilíbrio, degeneração nos minuciosos caminhos articulados da coluna vertebral começarão a acontecer.

Deste ponto em diante, imagine esta Energia quente, úmida, de cor alaranjada com nuances aquosas com tons azul lunar. Essa Energia que se esvai em luxúrias, vai paulatinamente levando com Ela a nossa força vital e achamos que precisamos comer muito, comemos rápido, ficamos ansiosos, com gastrite, pesados e começamos a acumular gordura. Nosso sangue fica espesso e nosso coração é finalmente afetado, não teremos mais Compaixão, não olharemos nossa família, nossos filhos e nossos maiores bens, estarão dormindo enquanto gastamos desatinados nossa sagrada Energia sexual, Espiritual.

Por que a net oferece tanto sexo virtual? – Porque este instrumento de comunicação é acessível a todos.

Muitas mentes desgastadas em sua Fé, por problemas de uso desvairado da sagrada Energia, estão doentes, doloridas e viciadas em sensações densas. Tanto a dor, quanto o prazer, são sensações densas. Seres com a mente doente tem o mesmo acesso a net, que seres saudáveis.

Algumas mulheres confusas com sua sagrada feminilidade, sua sagrada porção materna, entregam-se à porção masculina que em uma mulher, tem a finalidade de trazer força, segurança e foco e, entregues ao desequilíbrio, viram máquinas sexuais desvairadas. Estão doentes, maculadas no fundo de seu ser feminino e materno. O que querem silenciosamente, tão silenciosamente que nem elas escutam, é um só homem, uma vida equilibrada, com prazeres saudáveis. Naturalmente querem filhos, mas como não podem admitir, pois estão confusas, querem principalmente o homem de outra mulher, ou muitos homens e algumas vezes seus filhos. Desse desequilíbrio doentio, que as impede de ver que são irmãs, vão marchando aos tempos de agora, que dispensa descrições.

Vale lembrar que não existe Paz em muitas famílias aonde um dos pilares se deixa levar pelos convites aparentemente saborosos de seres infelizes.

Os filhos destas uniões doentes sofrem e como inicialmente a Energia não foi observada em Seu propósito vital, dificilmente os seres saberão que estes filhos, e os filhos dos filhos, são a perpetuação da espécie, a possibilidade de o Espírito usufruir da adorável e fértil Mãe Terra, pelos séculos dos séculos.

Estaremos eternamente colhendo os frutos do que plantamos Agora!

Como as mulheres, alguns homens se deixam levar pelos apelos e são conduzidos por vampiras sexuais, que alimentam-se como vermes, com as densidades.

Hoje, o sistema interessado em manter o materialismo e seus escravos, é quem mais aproveita a lamentável situação humana. Como uma imensa nuvem densa e pegajosa, com cheiro de perfume caro – caro para a Natureza inclusive – o sistema alimenta-se de todos os sofrimentos causados pelas condutas que não trazem saúde. O sistema está pronto a oferecer caros remédios, “química de ponta” e mais uma infinidade de produtos inorgânicos que acabam por matar aos usuários e o sacrificado Planeta. Diga-se de passagem que este Planeta é o lugar onde seres que buscam usar sua sagrada Energia de maneira equilibrada, podem viver em Paz, Harmonia, Saudáveis e com abundância, pois o Planeta como sede do Espírito, é infinitamente acolhedor. É aqui que homens e mulheres querem estar, no único lugar que conhecem – lógico.

Mas o aniquilamento virá para todos e com ele o sofrimento causado pelo desconhecimento do eterno Espírito. Quando buscamos prazeres carnais, estamos servindo ao que morre, pois o corpo, que sente o prazer, voltará em breve ao pó e a mente doente, ficará apegada ao que está morrendo sem perceber a Luz da eternidade.

Acorde ser humano, olhe para o que é real, sua família, seus amigos, seus filhos, sua Mãe Terra e sua sagrada Vida,  Aqui e Agora!

Que a Paz esteja com você!

gatas

Tags: Blog Energia Espiritual Energia Sagrada sexo virtual

Comentários

🙄 ESSE TEXTO É MUITO ATUAL E CONDIZ COM A REALIDADE E SOFRIMENTO DE MUITAS PESSOAS. POIS SÃO VIDAS DESTRUIDAS PELA INTERNET, POR UM PRAZER MOMENTANEO.
A VIDA REAL É MUITO MELHOR, PRECISAMOS DE AJUDA PARA LIVRAR AS PESSOAS DESSA LOUCURA.
OBRIGADA GI POR ESSE TEXTO, POIS ELE IRÁ SURTIR EFEITO EM MUITAS PESSOAS, QUE TALVÉS POR INTERMÉDIO DELE CONSIGAM SE LIBERTAR.

VC. COMO SEMPRE É MUITO SABIA E DEDICADA.
BJS A TODOS

FERNANDA
9 de Fevereiro de 2009

este texto é rico e certissimo!!!Nos devemos aproveitar a tecnologia e veicular os textos bons….veicular tudo que ajude e contribua para nossa vidae a do proximo!!!Gente,sexo virtual é vicio!!é prazer momentaneo..é egoismo…. é luxuria…é traiçao da mesma maneira que as outras..sexo virtual iresponsavel destroi relaçoes boas e duradouras..isso é uma especie de loucura mesmo…Gisele,vc é DIVINA!
NAMASTÊ!

Elizabeth
11 de Fevereiro de 2009

Comentando denovo..como cristão…estas praticas de sexo são obras de satanas destruindo lares….o prazer carnal em sim..o sexo com prazer em excesso..devemos amar uns aos outros..Se vc h ou m tem parceiro(A)vivam bons momentos e se curtam sem muito prazer sexual..regulando o sexo..isto se chama vida!!!Fiquem na paz do senhor Jesus que ama todos nós e morreu por nós cubrindo nossos pecados na cruz e nos libertando!!!

Eduardo
9 de Março de 2009

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.