Massagem Indiana em Porto Alegre – 2009

Escrito em 21 de Julho de 2009 por Gisele de Menezes

Este foi mais um grupo de pessoas que entraram em contato com a massagem indiana por Gisele de Menezes.

Gisele, Melina, Danusa, Samira e Carol

Gisele, Melina, Danusa, Samira e Carol

O trabalho tem o objetivo de abrir o entendimento do terapeuta para o corpo como a casa do Espírito. O corpo carrega todas as nossas impressões e em algum momento de nossas vidas, precisa abandonar estas impressões cristalizadas. É o momento em que estamos morrendo para o velho, nosso corpo já não quer mais a carga que estamos carregando e estamos prontos, através do chamado da “dor”, para mudar, para renascer. Passo a passo, com base na tradicional Yoga massagem da mestra indiana Kusum Modak e na experiência vivencial de milhares de trabalhos corporais pelo mundo, vamos soltando a musculatura e permitindo o livre movimento das articulações. As articulações são os pontos de harmonia entre Corpo, Mente e Espírito. Este trabalho traz liberação emocional e restabelece o livre fluxo da Energia vital.

momentos de trazer impressões e crescer

momentos de trazer impressões e crescer

No final destes cursos, somos pessoas mais preparadas para o mundo e mais abertas para Amar. A energia do Amor é o centro de todo o trabalho. Desde o conhecimento ancestral até nossa vivência atual, o Amor é a única possibilidade de cura. Quando Respiramos livres de bloqueios, estabelecemos o contato com a Espiral Dourada.

A Respiração é imprescindível e pode ser o resgate de nossa sabedoria primordial – o Amor.

 

momentos do trabalho

momentos do trabalho

 

Tags: Amor Blog Cura curso de massagem em Porto Alegre Espiral Kusum Modak massagem indiana Respiração

Comentários

O texto já diz tudo, mas só comprovamos se experimentarmos e vivenciarmos essas mudanças na forma de olhar o mundo externo e o nosso mundo interno. Aprendemos a enfrentar nossas dores, a liberar o que ficou trancado, denso e tenso. Começamos a compreender que ao respirar, soltar e deixar ir antigas impressões que ficam “grudadas” no nosso corpo ele se modifica, purifica e alinha energizando nossos centros de energia. Temos o Amor como força curadora tanto para quem recebe como para quem aplica essa linda e profunda técnica de massagem.

samira
25 de Julho de 2009

olá gostaria de saber em que datas esses cursos são ministrados tenho mto interesse em participar…
aguardo resposta

kelly adriana da silva oliveira
30 de Outubro de 2009

Olá, gostaria de saber quando serão ministrados estes cursos. POis tenho muito interesse em participar!

Felipe
8 de Dezembro de 2009

olá,estou comessando a fazer curso de massoterapia e gostei muito das tecnicas de massagem Indiana. Gostaria de saber se tem esse curso em São Paulo ou se vc ministra apenas em Porto Alegre.Obrigada

Bruna
9 de Junho de 2010

Gostaria de saber se vc da curso em São Paulo, sou do abc paulista e estou muito interessada em fazer o curso, também gostaria de saber se vc dá certificado a cada etapa do curso. Fico no aguardo de uma resposta.grata, Carla

Carla
8 de Outubro de 2010

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.