Depoimentos Para o Trabalho Corporal

Escrito em: 10 de Agosto de 2004 por Gisele de Menezes

Dar-se não é fácil. São as próprias experiências da vida que levam a nos protegermos, nos fecharmos, nos preservarmos. Afinal nada e ninguém nos garante sobre o que será feito dessa doação de si.

Por isso foi uma sensação incomum a que tive quando interagi pela primeira vez com Gisele. É claro que as recomendações prévias, de pessoas em quem confio, foram um precedente importante. Mas o fato é que diante de uma pessoa que me era praticamente desconhecida, Gisele, eu tive a sensação que podia entregar-me completamente! Deixar meu corpo, comportado e regrado pelas normas sociais que interiorizamos desde a infância, simplesmente ser massa desforme, passiva, aberta e entregue ao seu toque, à sua manipulação, ao seu querer e seu saber. De repente, me senti como um bebê; como meu bebê se sente comigo. E ela me acolheu em seus braços, transmitindo plena confiança à minha fragilidade, me fortalecendo pra enfrentar o mundo. Foi uma sessão apenas, visto que moramos muito longe, e isso já faz quase dois anos. Mas ocasionalmente eu encontro Gisele, e por razões que não sei explicar, sempre que a vejo, um arrepio passa pela minha epiderme, uma emoção emerge da minha alma, pela lembrança que as camadas mais profundas de meu corpo carregam, daquele momento tão especial em que ela, através do seu trabalho e de sua pessoa, deixou que a totalidade de meu ser se desse, se entregasse, sem receios nem resistências.
Espero que o trabalho de Gisele continue a integrar muitas pessoas nesse grande fluxo de circulação do dom.

Claudia Turra Magni

“Olá Gisele, outro dia alguém me perguntou por que eu faço massagem, se é por razões estéticas, terapêuticas ou o quê. Respondi que faço porque é gostoso. Pensando depois concluí que além da brincadeira tinha na frase uma grande verdade. Sempre acreditei que o nosso corpo fala e que devemos escutálo. Se o corpo fica feliz com a massagem que você faz e, após 3 anos continua ficando feliz, só pode ser coisa muito boa.”
Eduardo Withers de Almeida

“A primeira sensação foi de tranqüilidade. Para quem tem a vida agitada e corrida como a minha, foi interessante e positivo encontrar um ambiente de tranqüilidade. A massagem funcionou como um freio, desacelerando o ritmo e colocando as coisas nos lugares. O trabalho afetou dois pontos bem específicos: meu sono melhorou consideravelmente e passei a controlar melhor a ansiedade sobre alguns acontecimentos. Agradeço a Gisele pela ajuda, pois acho que esse é o seu trabalho: ajudar as pessoas com aquilo que faz.”
Fabrício Schveitzer

“Querida Gisele, con estas lineas quiero manifestar mi especial agradecimento y gratitud por entregar tu tiempo y profesionalismo para con mi persona, pues los metodos que tive la oportunidad de conocer contigo, no solo fueron una novedad, sino que tambien puedo testimoniar la rapidez y efectividad de tu metodologia. Cuando recuerdo aquellos momentos de dolor y mi estado despues de la primera sesion, no me quedan otras palabras para retribuirte sino una muy simple: Felicitaciones.”
Francisco Loza (Chile)

“Durante a semana, por necessidade profissional, percorro aproximadamente 1.500 km. O cansaço e desgaste físico e mental pode ser avaliado por qualquer pessoa. Eu o sinto! As massagens que faço têm o dom de recuperar-me imediatamente; esta recuperação se faz mental e fisicamente. Sem elas seria impossível manter o pique que mantenho! Quando alguém se entrega de fato a massagem está trabalhando três dos cinco sentidos: audição, tato e olfato além de liberar a imaginação e aguçar a inruição. É muito bom!”
Ozinil Martins de Souza – Consultor de Empresas e Professor Universitário.

“A primeira sensação, foi que meu corpo ficou “maior”, ou seja, senti o
alongamento de todos os músculos e vértebras.
Tive também a sensação de estar mais leve e respirar de forma melhor. Tudo
isso contribui para que eu me sentisse muito mais feliz.”
Cris

“Já faz algum tempo que comecei a fazer massagem ayurvédica com a Gisele, antes do meu casamento, gestação e nascimento da minha filha e do falecimento do meu pai. Acontecimentos e mudanças que foram aceitas por meu corpo e mente com a valorosa ajuda das mãos da Gisele. Qual a sensação mais importante após o primeiro trabalho (dias antes do meu casamento)? Um revigoramento e uma energia que me deixaram com forças para viver as mudanças com intensidade e felicidade.”
Patrícia

“Gi, és luz…
Nos envolvemos tanto em nossas atividades diárias que acabamos muitas vezes deixando de lado questões tão simples, mas extremamente importantes para o nosso crescimento espiritual. Eu não podia deixar de enviar esta mensagem à você antes de viajar, pois estou indo para Lisboa dia 12 deste mês. Visitei a tua página na internet e parabenizo-a pelo excelente trabalho que desenvolveste e pela contribuição que tens dado à tantas pessoas que como eu buscam encontrar um equilíbrio emocional para suas vidas. Quando você diz: ‘Sinto profunda gratidão por cada pessoa que entregou-se a mim e confiou’ , eu digo-te: ‘Obrigada pela oportunidade em lhe conhecer e por me ajudar a crescer como ser humano!’.”
Méri ( Rozimeri Rigon )

” Oi Gisele tudo bem? Espero que sim. Gostaria de lhe dizer que estou muito feliz depois do momento que passei contigo na massagem. Melhorou em muito minhas dores, quase nem sinto mais nada. O que percebi foi que minha sensibilidade aumentou com relação à percepção das coisas e pessoas. E pelo que tu me falou, agora posso entender melhor o que está acontecendo ao meu redor. Penso em voltar em um outro momento para dar continuidade ao tratamento. Fiquei muito satisfeita com os resultados, obrigada.
Adorei o teu site, muito interessante e bonito, parabéns.
Um grande beijo e tudo de bom prá ti.”
Miriam Lane

Saiba mais:

Curso de Massagem – Método Gisele de Menezes

É um curso com 52 horas de prática e teoria incluindo 4 horas de Meditação (Anapana). A carga horária é dividida de forma harmoniosa em formato retiro intensivo de 8 dias, ou dois retiros intensivos de 04 dias, ou em curso on-line com toda a parte teórica em video aulas e a parte prática em retiro intensivo de 4 dias. Ver mais…

Tags:

58 comentários em: Depoimentos Para o Trabalho Corporal

  1. sandra: 15:49hs de 30 de Setembro de 2008

    Gostaria de informações e fone para contato.

    Responder
  2. Gisele de Menezes: 0:39hs de 1 de Outubro de 2008

    Namastê Sandra,

    Este curso terminou agora em setembro. Assim que eu tiver nova data para o início do próximo, aviso você e publico na agenda deste site/blog. 🙂

    Responder
  3. Viviane: 19:18hs de 13 de Agosto de 2009

    Quero fazer o curso.
    Onde vocês estão localisados?
    Como proceder para inscrição do curso?

    Viviane

    Responder
  4. Walter Mesquita: 0:11hs de 23 de Agosto de 2009

    Gisele adorei seu trabalho! Sou Fisioterapeuta e moro em Piracicaba-SP! Vc ñ gostaria de dar um curso aqui? Eu te ajudaria a organizar! Tenho me interessado muito sobre a área de massoterapia! Aguardo contato! Abraçoss

    Responder
  5. marly da silva: 13:45hs de 23 de Setembro de 2009

    adorei o curso estou interessadícima mas moro longe uraí paraná que tal se você viesse até londrina para dar este curso ? tenho certeza de que irá ter muitas alunas ! tenho me enteressado muito na área de massoterapia ! pense aí tá por favor ,vai ser um sucesso !!!!! bjos marly

    Responder
  6. Ligia: 13:13hs de 15 de Outubro de 2009

    Oi Gisele,

    Vi seu vídeo no youtube, excelente trabalho !! Parabéns !!
    Namastê !!!

    Responder
  7. Muni: 14:22hs de 21 de Outubro de 2009

    Belíssimo site! Que a magia da perfeição e do alcance ao Supremo possam estar sempre presentes.

    Om!

    Responder
  8. Rodrigo Nora: 17:14hs de 4 de Novembro de 2009

    Olá Gisele!

    Adorei seu vídeo de Massagem Ayurvédica eu tenho escola de Massoterapia em Canoinhas Mafra e Porto União-SC gostaria de conversar sobre datas para cursos na minha escola aguardo contato.

    Responder
  9. Adriana: 21:37hs de 11 de Novembro de 2009

    Quero informações dos próximos cursos aqui em São Paulo ,Capital 🙄

    Responder
  10. aline: 9:46hs de 17 de Novembro de 2009

    olá, gostaria de fazer esse curso qdo será o proximo??
    obrigada

    Responder
  11. marcela alves: 7:20hs de 14 de Dezembro de 2009

    Bom dia,
    Muito bom o seu trabalho.Eu utilizo uma parte dele em meu blog.Estou atualizando meu blog e estou colocando as devidas correspondencia.
    Muito Obrigada,
    Marcela Alves

    Responder
  12. marcela alves: 7:23hs de 14 de Dezembro de 2009

    * acabei de verificar ao atualizar, que eu ja havia indicado seu blog,bem como o outro a mim referido mas ele nao aparecia na postagem, me desculpe pelo erro.
    Ate estranhei, pois nunca deixei de indicar os blogs que utilizo para pesquisa.
    Me desculpe
    Marcela Alves

    Responder
  13. katia jorge: 10:22hs de 4 de Janeiro de 2010

    😆 Muito interessante o método de trabalho integrando essas terapias. Gostaria de ter a oportunidade de aprender a pratica e de utiliza-lo para ajudar pessoas a se refazeren de seus problemas.
    parabens!!! Onde posso fazer o curso?
    Sou de Fortaleza-Ce.

    Responder
  14. maria vernetti: 22:29hs de 6 de Janeiro de 2010

    Gostaria de fazer o curço, como posso saber mais informaçoes?

    Responder
  15. keyla: 15:41hs de 10 de Fevereiro de 2010

    Gostaria de fazer o curso resido perto de Santa cruz do Sul, Lajeado. Tambèm posso me deslocar atè Porto Alegre. Quando havera o curso? Valores?datas?

    Responder
  16. Bia Oliva: 15:19hs de 22 de Fevereiro de 2010

    Quando este curso acontece em Floripa??? Estou muito interessada…Obrigada e aguardo retorno.

    Responder
  17. Renata Brito: 15:40hs de 6 de Abril de 2010

    Vem dar aula em São Paulo, Giseleeeeeee!!!!
    Estou louca para ter uma aula com voce assim que puder vir pra cá!

    Abraço fraterno

    Responder
  18. Cassio Santos: 7:30hs de 5 de Maio de 2010

    Oi, estou muito interrssado pelo curso e gostaria de saber qdo será o proximo e onde e se existe a possiblidade de ter algum proximo de aracaju-se.
    Senão o que precisaria para ter esse curso aqui. Tenho uma amiga que coordena cursos com esses e gostaria de ter mais informações para passar para ele.
    Espero muito ansioso pela resposta.
    Abraços!

    Responder
  19. Herc ules: 8:25hs de 5 de Maio de 2010

    assisti sua demonstração no youtube, sou massoterapeuta já trabalho com shiatsu, auriculoterapia, drenagem, relflexologia, massagem modeladora, e gostaria muito de incluir a ayurvédica em meu curriculo, adorei sua maneira de trabalhar e a firmeza de suas atitudes, sou de nova iguaçu/rj e não há nenhum curso ou pessoa que possa dar este curso. tem como vc fornecer material para quem está distante assim? se houver me diz por favor.
    grato,
    Hercules

    Responder
  20. Valéria: 18:23hs de 18 de Maio de 2010

    Boa noite. Sou massagista corporal, já fiz um curso de massagem ayurvédica, mas gostaria de adquirir mais conhecimentos e práticas, seria possível realizar um curso a distância? Já fiz um,a distância e um presencial, amo essa tecnica e estou muito interessada! Se possível, por favor me respondam! Grata.

    Responder
  21. tiago andrade: 16:27hs de 19 de Maio de 2010

    hola…gostaria de informaçoes sobre valores e datas destes cursos…obrigado!!

    Responder
  22. Duda: 21:26hs de 21 de Maio de 2010

    Olá!
    Eu gostaria de fazer o curso de massagem ayurvedica.Sou de São Paulo.Mandei um e mail mas nao tive retorno.
    Quando será o próximo curso e onde?
    Obrigada!!!!

    Responder
  23. Débora: 20:38hs de 22 de Maio de 2010

    😉 Oi Gisele, eu moro de Curitiba, e gostaria de organizar um curso com vc aqui.
    Sou massoterapeuta e tenho condições de organizar local e turma. Também gostaria de saber quantos dias, qual o valor do investimento, e quantidade mínima e máxima de pessoas. Obrigada….

    Responder
  24. rubens szerman: 16:10hs de 24 de Maio de 2010

    primeiramente,muito prazer e bom dia. Se houver curso dete nível aqui no Rio, estou dentro!

    Responder
  25. mari Abadia: 21:18hs de 17 de Junho de 2010

    Sou estudande do curso de massoterapia e gostaria de saber mais sobre ayurveda

    Responder
  26. Maria: 14:15hs de 22 de Junho de 2010

    Ola Gisele gostaria de saber qdo sera o proximo modulo em Porto Alegre RS e se vcs tem turma em Passo Fundo, Caxias…etc Aguardo

    Responder
  27. ivete: 14:08hs de 24 de Junho de 2010

    Oiii…achei muito intressante esse curso…eu ja trabalho na area de estetica!!gostaria de saber onde vcs ministram o curso e quanto sai o curso total,porque moro no Parana…

    Responder
  28. Emília Ribeiro: 17:46hs de 6 de Julho de 2010

    Olá, assisti ao video e me interessei pela massagem ayurvedica e gostaria muito de fazer de fazer o curso. Moro em Timóteo- MG e queria saber se tem possibilidade de acontecer aqui na cidade ou numa cidade mais próxima, e qual o valor do curso? Obrigada e aguardo resposta.

    Responder
  29. Dani Bahia: 23:53hs de 6 de Julho de 2010

    Sou de Salvador… Gostaria muito de fazer o curso. Gostaria de saber onde é possivel fazer o curso???

    Responder
  30. Gisele de Menezes: 17:37hs de 7 de Julho de 2010

    Namastê Dani, bem vinda aqui neste espaço virtual. abaixo colo a programação de cursos para o segundo semestre de 2010.

    Curso de Massagem Indiana – com Gisele de Menezes

    O curso tem 48 horas de prática e teoria e inclui 4 horas e meia de Meditação Vipassana.
    É um curso livre, voltado para pessoas que trilham o caminho do auto-conhecimento e o cuidado com sigo e com o outro.
    A certificação é pela AEPERS – Associação de Ensino Profissionalizante do Estado do Rio Grande do Sul.

    Programação de locais e datas para o segundo semestre de 2010 –

    Jacareí – São Paulo – 14 e 15 de agosto, 18 e 19 de setembro e 30 e 31 de outubro.

    Curitiba – Paraná – 09 e 10 de outubro, 20 e 21 de novembro e 18 e 19 de dezembro.*a confirmar*

    Florianópolis – Santa Catarina – 02 e 03 de outubro, 06 e 07 de novembro e 04 e 05 de dezembro.

    Porto Alegre – Rio Grande do Sul – 25 e 26 de setembro, 23 e 24 de outubro e 27 e 28 de novembro.

    Responder
  31. Adriana Carmem: 0:16hs de 14 de Julho de 2010

    Olá Gisele, Sou massoterapeuta e gostaria muito de estender meus conhecimentos em massagens e muito me interessa a massagem ayurvedica…Vc nao sabe me informar onde fazer esse curso no Nordeste??
    Agradeço desde ja a atençao em responder-me.

    Responder
  32. Inglid Nicolau: 23:51hs de 27 de Julho de 2010

    Olá gostaria de saber mais sobre o curso.
    Vcs tem cursos no Rio ????
    Moro no inteior, como faço pra receber maisores informações? 🙂 😀

    Responder
  33. Marcos: 14:18hs de 29 de Julho de 2010

    Oi Gi, amei a forma que vc estruturou o seu curso. Seria muito interessante se vc pudesse o trazer para o Nordeste, de repente um convenio com as Universidades Federais. Adorariamos fazer o seu curso.
    Sou de Maceió, um beijão pra você!

    Responder
  34. Morgana: 20:45hs de 7 de Agosto de 2010

    Gostaria muito de fazer esse curso, poderiam me mandar informações sobre valores e inscrição para o meu email?
    Obrigada! Morgana

    Responder
  35. Leandro: 22:53hs de 14 de Agosto de 2010

    Oi sou de Belo Horizonte-MG, vi seu video no youtube, e gostei muito da massagem. Gostaria de conhecer um pouco melhor, qual o valor do curso, será que pro outro semestre Minas não poderia receber honra, desse conhecimento maravilhoso.
    Obrigado
    Leandro

    Responder
  36. Suemy: 18:17hs de 15 de Agosto de 2010

    Queria saber, quando vocês virão para brasília. Obrigada!

    Responder
  37. MARIA APARECIDA DOS SANTOS BARBIERI: 16:35hs de 1 de Setembro de 2010

    olá srª Gisele,
    vi o seu vídeo no youtube e,vejo no seu trabalho a ajuda para acalmar e dar mais serenidade para muitas pessoas que vivem neste mundo louco de tensões de todas às formas.
    Eu,mesmo nos momentos difíceis,procuro sempre a serenidade para que assim,eu possa ter o equilíbrio e a sabedoria para encontrar a melhor solução para minhas pequenas dificuldades.
    A senhora é divina.
    Aparecida.

    Responder
  38. carol: 23:50hs de 29 de Setembro de 2010

    Ola, gostaria de saber se havera um proximo curso este ano, onde é, valores e datas….

    grata

    Responder
  39. Gisele de Menezes: 10:28hs de 30 de Setembro de 2010

    Namastê Carol,

    Teremos o último curso do ano iniciando no próximo dia 09 de outubro e em Florianópolis. Mandarei os detalhes para seu e-mail. abraço

    Responder
  40. cristina: 22:49hs de 9 de Outubro de 2010

    gostaria de informaçao sobre cursos, horarios e preços em POA. obrigada

    Responder
  41. Mariana Leite: 16:14hs de 25 de Outubro de 2010

    Olá Gisele,

    Sou estudante de fisioterapia e estou muito interessada neste curso que sera realizado nos dias 30 e 31 de outubro,entao gostaria de saber um tel pra contato, como faço a inscrição? qual o preço? qual o endereço? e se ira ser realizado mesmo por causa das eleições?
    Aguardo resposta.

    Grata, Mariana Leite.

    Responder
  42. sabrina: 18:29hs de 27 de Outubro de 2010

    Cara Gisele,

    Adoro seu video sobre massagem e me pego revendo como forma de relaxar depois de um dia de trabalho.
    Espero um dia ter a oportunidade de lhe encontrar ou fazer seu curso.
    Sabrina/RJ.

    Responder
  43. Gisele de Menezes: 19:09hs de 27 de Outubro de 2010

    Namastê Sabrina,
    Que esteja em Harmonia!
    Receba minha vibração de Amor para você! Fiquei, através de suas sinceras palavras, imaginando você chegando cansada de um dia de luta. Você uma mulher que trabalha também, fora do Lar. Imagino que seria bom poder estar em um lugar cheio de natureza, pôr de Sol, chegada de Lua, Ar puro, cheiro de flores noturnas, bromélias, canto de aracuã, barulho de rio em dia de Vento suave, enfim. Desejo que você relaxe em sua mais profunda e silênciosa respiração e que sinta Paz! Se posso lhe ajudar um pouco mais, tenha em sua casa o óleo essencial de lavanda e pingue algumas gotas em Água quentinha em uma bacia e coloque seus pés. A lavanda lhe trará sensações elevadas como, bem estar, acolhimento, limpeza, silêncio, e, os pés na àgua quentinha se relaxarão dissolvendo a forma do calçado. Faça uma massagem pelos seus pés, como se seus dedos das mãos pudessem entrar em todos os cantinhos dos pés. Isso será bom e, o que vier desse toque, é a melhor massagem que você pode receber. Receba um grande abraço de coração. Gisele

    Responder
  44. SILVANA MERTZ: 10:44hs de 29 de Outubro de 2010

    NAMASTE GISELE

    Moro em XANXERE – SC próximo a Chapecó e tenho interesse de fazer curso de massagem ayurvedica, ja estou fazendo REIKE onde poderia fazer mais proximo?
    tem em CHAPECO -SC ou PASSO FUNDO -RS?

    AGUARDO RETORNO

    Responder
  45. Neide Balan: 23:34hs de 2 de Novembro de 2010

    Olá Gisele…me encantei com a massagem que vi no vídeo, fiquei muito interresada em fazer esse curso, gostaria de saber sobre valores. Tem como vc me passar um telefone pra entrar em contato.
    Um grande abraço do fundo do meu coração.

    Responder
  46. Luis Carlos Luz: 21:51hs de 4 de Novembro de 2010

    Gisele, gostei muito do conteúdo de seu curso. Também assisti o vídeo e achei muito bom…
    Com o certificado de seu curso livre de massagem indiana, onde e como podemos atuar. Podemos abrir um espaço própio?
    Veja se é possível abrir uma turma aqui na região de Rio Claro-SP ou Piracicaba-SP.
    Desejo o melhor a todos por aí …
    Grande abraço !

    Luis Carlos.

    Responder
  47. Vanessa: 10:27hs de 11 de Novembro de 2010

    Olá!!!
    Gostaria de receber informações sobre o curso, mínimo de participantes, se você viria até nós para ministrar as aulas, valores e tudo mais que preciso saber para montar um grupo em minha cidade. Sou de Araçatuba, interior de São Paulo.
    Grata,
    Namastê

    Responder
  48. Vanessa: 10:31hs de 11 de Novembro de 2010

    Espero pelo e-mail, adorei seu vídeo, seu timbre de voz já acalma, imagino a massagem… 🙂

    Responder
  49. Gisele de Menezes: 12:19hs de 11 de Novembro de 2010

    Queridos Luis Carlos, Vanessa e pessoas do estado de São Paulo e cercanias, Namastê

    Meu curso acontece em três módulos de três finais de semana, um em cada mês consecutivo. No próximo ano (2011), já tenho para os meses de março/abril e maio, alguns compromissos e são eles: Um curso iniciando em Porto Alegre, outro curso iniciando em Pelotas/RS e a formação de Iyengar Yoga da qual participo. Portanto, resta um final de semana em cada um destes meses. Ainda preciso confirmar que datas exatas serão essas.
    Sinto que este é o momento de um curso em São Paulo, pois como vocês podem ver, tenho muitos convites. Vou então colocar uma possibilidade: coloco os interessados em contato e juntos, vocês decidem onde, em São Paulo, será nosso curso. Para isso preciso da autorização de cada um para revelar os mails, certo? A partir de agora tomarei as medidas para que essa intenção possa ser plasmada no plano físico.
    Sei que o Universo, manifestado em Prana inteligente, conduzirá este processo da melhor forma.

    Quanto ao curso em si, lembrem-se que é um curso livre, uma iniciação, um aprendizado de uma técnica de massagem que, somada a minha intuição e prática, tem sido benéfica para tantas pessoas.

    Que a Paz esteja com todos!

    AUM!

    Responder
  50. Jacqueline: 21:32hs de 6 de Dezembro de 2010

    Oi Gisele, faço massoterapia no Senac em Santos, ví seu vídeo e amei, queria que por favor vc me enviasse os dados sobre o curso que será realizado em São Paulo. Caso voce tenha interesse em fazer aqui em Santos eu poderia divulgar tenho certeza de que seu curso aqui terá bastante procura.Caso não seja possível quero muito participar do curso que realizará em São Paulo. Aguardo resposta. Desde já agradeço e lhe parabenizo pelo maravilhoso trabalho. Nemastê!

    Responder
  51. Gabryella: 10:34hs de 7 de Dezembro de 2010

    Olá Gisele tudo bem querida?
    Sou fisioterapeuta formada há 2 anos e trabalho com a parte de relaxamento e estética corporal.
    Eu e minha mãe abrimos uma sala onde trabalhamos com a parte de energia, equilibrio e relaxamento corporal.Ela atua com a terapia Reiki.
    Gostaria de saber os valores do curso de Massagem ayurvédica, se ja tem data prevista para 2011, e o local.
    Um grande abraço.

    Responder
  52. Marcia: 18:24hs de 7 de Dezembro de 2010

    Ola Gisele!!!
    Só de olhar vc fazendo uma massagem ja me passou tranquilidade! Sou fisioterapeuta e ja faço alguns tipos de massagens, mas gostaria muito de fazer um curso com vc! Sou de SP capital, gostaria de saber a programação de 2011!
    obrigada,
    Marcia

    Responder
  53. Ana Luiza Ribeiro: 21:48hs de 4 de Janeiro de 2011

    Olá Gisele!
    Sou naturóloga e gostaria muito de aprender a massagem ayurvédica com você!
    Moro em Gurarulhos (grudado em São Paulo), têm alguma previsão para o próximo curso aqui ? Tomara que sim e bem rápido!
    Obrigada!
    beijoquinhas, ana luiza

    Responder
  54. José Soares: 21:47hs de 14 de Janeiro de 2011

    Gisele,
    Quando você der esse curso em São Paulo, por favor, me avise.
    Obrigado.
    José

    Responder
  55. Elizangela: 10:04hs de 24 de Janeiro de 2011

    Gisele este curso nao vai ter mais
    no interior de Sao paulo
    Gostari muito de fazê-lo
    Me retorne
    por favor
    bjs

    Responder
  56. RENATA: 22:35hs de 1 de Fevereiro de 2011

    😛 ASSISTI A UM VIDEO DA MASSAGEM INDIANA E ADOREI GOSTARIA DE FAZER NA MINHA CIDADE OU ONLINE TEM COMO FAZER ON LINE E QUAIS OS MATERIAS KE TENHO KE COMPRAR BJS

    Responder
  57. vanilda: 8:24hs de 9 de Fevereiro de 2011

    ótimo trabalho, gisele.

    Responder
  58. claudia: 20:23hs de 16 de Fevereiro de 2011

    Ola Gisele eu gostaria muito de saber sobre esse curso,gostaria de fazer moro no parana se você puder me responder ficarei muito grata.

    Responder

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  • Etiquetas