Massagem Espiritual

Escrito em: 31 de Março de 2011 por Gisele de Menezes

Algumas boas técnicas de trabalho corporal são oferecidas hoje!

Este é um momento em que tocar é “permitido”, realmente interferimos com nosso Corpo, Mente e Espírito, no outro. Nos entrelaçamos!

Estamos bem? Estamos íntegros? Temos qualidade para oferecer no olhar?

Fazemos cursos, aprofundamentos e vivências e criamos nossa “maneira” de tocar.

Somos bem intencionados, deixamos que o Amor seja nosso guia e em muitos momentos, durante o trabalho corporal, abrimos brechas em indivíduos encouraçados, mal tratados, tristes, inseguros e doloridos. Integramo-nos com o outro ser. Esta experiência bem amparada na Fé, pode ser libertadora.

A cura é o momento em que o ser enxerga o Ser. A energia circula com tal fluidez que limpa os canais de energia ora obstruídos e inunda os centros de consciência – os Chakras, que estão ligados às glândulas endócrinas e são responsáveis Superiores por todo o funcionamento equilibrado do corpo biológico.

O Ser manifestado, é o companheiro invisível e eternamente inseparável de toda a jornada. Ao percebermos esta integração, o renascimento consciente ocorre. A partir daí, o indivíduo escolhe, ou seja, assume a responsabilidade pelo “Agora”. Todos os hábitos que envolvem o cuidado com o corpo humano e o Corpo da Mãe Terra, do qual fazemos parte, ficam claros. Não mais nos “satisfazemos” ou ficamos “tranquilos”, se não estamos íntegros. Passamos a enxergar o que nos adoece! Teremos que ter atitude. Isso acontece porque os Chakras foram abertos, desbloqueados. Se deixarmos fluir receberemos Orientação Superior – Amor. Este é o milagre da transformação, a sagrada Alquimia.

Estamos vivendo um momento de grande abertura. A Mãe Terra, tão machucada, está recebendo uma massagem cósmica, como uma intervenção Superior. Toda a Sua abundante energia começa a fluir. Seus centros de Consciência estão vibrando e, alguns embaixo de nossos pés, concretados. Uma vez que a Mãe Terra identifique o que Lhe está fazendo mal, bloqueando, machucando, queimando, matando seus golfinhos e baleias, desorganizando suas trabalhadoras bactérias, atacando suas enzimas – naturalmente Ela transformará esta estagnação com a força do Grande Espirito que Nela habita.

Que a Paz esteja convosco!

Tags:

2 comentários em: Massagem Espiritual

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  • Etiquetas