Portal 10.10.10

Escrito em 15 de Outubro de 2010 por Gisele de Menezes

Sim, tivemos a abertura de mais um portal que nos prepara e impulsiona a uma dimensão que já estamos experimentando. É uma dimensão onde vivemos muito rápido o resultado de nossos pensamentos. Este portal ativa nossa entrega a este “novo”, com uma vibração mais amorosa e iluminada. Agora, a partir desta abertura, passamos a receber auxílio no processo que se aproxima.

Estamos amparados!

Já sentimos em nossos corpos a ativação, já percebemos que o Tempo tem uma dimensão diferente da que tentamos manter sob o controle do relógio, já entendemos que não podemos estar bem, enquanto um irmão sequer estiver sofrendo por injustiça, já sabemos que muitos de nossos hábitos são nocivos a Mãe Terra e seus filhos, já acordamos para o mal que a televisão faz em nossas vidas e o quanto é nociva às nossas crianças, já nos demos conta de que nossos sofrimentos são irreais e, ainda assim, precisamos de ajuda. Não sabemos o que fazer para “voltar para casa”.

Viemos para esta zona de livre-arbítrio, sem saber que teríamos que lidar com o resultado de nossas escolhas. De alguma forma, esquecemo-nos disso, porém agora, estamos recebendo ajuda. Esta ajuda é Luz para nossas consciências.

Que a Paz esteja com todos!

Tags: 10.10.10 Abertura de Portal Blog Portal

Comentários

Ainda não há comentários...

Deixar um comentário

Para evitar SPAM seu comentário passará por moderação.