Consagração do Brasil a Saint Germain

Escrito em: 1 de Outubro de 2018 por Gisele de Menezes

Em nome da Amada Presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal, representando neste ato todos os brasileiros, nós consagramos o Brasil à Chama da Liberdade que habita o coração de Saint Germain. Entregamos ao Senhor da Era de Aquário a chave do nosso país, para que através dela possa realizar seu trabalho e ancorar em nossa terra a Chama da Liberdade. Consagramos cada brasileiro, cada estado e cada cidade ao amado Mestre. Consagramos a Saint Germain as montanhas, os rios, as matas, a flora e a fauna, a vida elemental, o fogo, o ar, a água e a terra. Tornamos sagrados todos os estados, todas as cidades. Consagramos em especial as crianças que vão nascer, os budas, os seres da Sétima Raça Raiz. Dedicamos o Brasil aos princípios da Liberdade, aos ideais que inspiram e modelam um novo tempo. Invocamos a descida da luz celestial para que se cumpram os propósitos divinos desta consagração. E decretamos que um dia – que desejamos esteja próximo – os dirigentes políticos desta nação, investidos de poder divino no Céu e na Terra, compreendendo os mistérios celestiais que pairam sobre nós, manifestem publicamente esta consagração que hoje fazemos. Amado Saint Germain, através … Ver mais…

Participe do Blog: Deixe um comentário

Dissolvendo a Bruxaria

Escrito em: 27 de Setembro de 2018 por Gisele de Menezes

Ando assustada com o que tenho visto no quadro social, político, emocional e cultural do nosso País. Vejo medo, desinformação, manipulação e, confortavelmente havia resolvido não opinar, não tomar partido, não me envolver em discussões sem fim e sem força de mudança. Mesmo sem procurar ou dar energia para a infinidade de material visual e auditivo que circula pelas redes sociais e, não podendo mais ficar em uma posição “confortável” ao manter-me calada, as informações vão chegando. Ainda me esquivando passei a refletir se estou com medo, ou se anestesiada acredito em dias melhores sem que eu tenha que lutar por eles… Que coisa insana esta gente toda, estes interesses todos, estes achismos, partidos, ideologias, todos com suas razões e verdades absolutas. Quanto desentendimento! Alguns ridículos causam até dó, outros inflamados, uma certa euforia, outros ainda aparentemente sérios e responsáveis, desconfiança, memórias, lembranças ruins. Que momento este, que oportunidade à iluminação estamos tendo, tantos reflexos de nós mesmos a nos mostrar o poder de nossas escolhas, pensamentos e intenções. Seguindo nesta nova posição que recentemente decidi tomar, passei a olhar com “outros olhos” para o que pode estar por trás de uma situação aparentemente horrível. Olhei, escutei, olhei, li… Não … Ver mais…

Participe do Blog: Deixe um comentário

Tags:

Circulando sob Galáxias Giratórias

Escrito em: 12 de Agosto de 2018 por Gisele de Menezes

Aqui no Agora, recebendo a reflexão sobre, qual não seria a abundância de um ser que, ao receber a energia em forma de dinheiro, colocasse a circular este poder, em pró-Harmonia da Biosfera? Seria este ser, certamente tão afortunado que desta ação desapegada lhe sobraria tanto mais e assim igualmente floresceria mais energia para colocar a circular. Ver mais…

Participe do Blog: Deixe um comentário

Tags:

Cursos, Capacitações, Vivências…

Escrito em: 28 de Junho de 2018 por Gisele de Menezes

O que escolher quando queremos aperfeiçoar, melhorar, aprofundar, iniciar ou experimentar? Podemos buscar cursos, capacitações, vivências, podemos participar de oficinas, workshops e, ainda, podemos simplesmente registrar com atenção nossos dias, nossos passos, ações e os frutos deste viver. Seja a vida que vivemos repleta de mestres cotidianos comuns e incomuns ou os melhores cursos que possamos buscar, é o resultado que vai validar o esforço. Que seja o resultado, como o sabor do fruto a revelar a qualidade da semente, o espelho a nos contemplar e oferecer o reflexo revelador. É naquilo que desabrocha que certificamos a escolha, a intenção, a diligência. Para quem busca, que a atenção plena aos sinais visíveis e também aos invisíveis, seja o farol a iluminar o caminho. Que neste caminho os passos sejam lentos e pacientes. Para quem oferece, que a integridade seja o guia que garante a limpidez do canal que se abre. Nosso curso, capacitação ou vivência, coleciona ao longo de quatorze anos, manifestações que nos encorajam, em um mercado agressivo e competitivo, a seguir, aperfeiçoar e persistir. Recentemente nos decidimos a mudar o formato do curso com retiro de oito dias, para um curso que disponibiliza a parte teórica através de … Ver mais…

Participe do Blog: Deixe um comentário

Tags:

Sacrifício e a Relação que Estabelecemos

Escrito em: 24 de Maio de 2018 por Gisele de Menezes

Somos livres ou não? Sacrificamos uma vida inteira, nossa saúde, nossas relações, nossa oportunidade de contemplar o belo, de aprender, de evoluir ou nada sacrificamos? O que exatamente é sacrifício e qual a relação que estabelecemos com isso? Importante termos clareza pois, estamos carregados de conceitos sobre a palavra sacrifício. O termo sacrifício provém do idioma latim, no qual a palavra sacrificium significa “fazer algo sagrado”. Usamos este termo para dizer que as coisas estão sacrificadas em uma determinada situação e sequer paramos para pensar na palavra “sacrifício”. O que entendermos, assim será pois, ao entendermos criamos um campo psíquico quase concreto e a partir do que acreditamos, norteamos nossa vida e as ações concretas se farão. Se entendermos que tudo o que fazemos estamos fazendo por algo maior e que esta energia da qual dispomos individualmente é sagrada, então estamos a nos sacrificar pela entrega à própria vida como É. Quando comecei a trilhar nos caminhos dos conhecimentos ancestrais em 2003, e isto fiz sob a orientação iniciática de um xamã siberiano, fui direcionada a “sacrificar” determinadas coisas em troca de aberturas para receber os conhecimentos que estavam sendo revelados naquele momento. Naquela época para mim, a palavra sacrifício tinha … Ver mais…

Participe do Blog: 1 Comentário

Tags:

  1. Páginas:
  2. 1
  3. 2
  4. 3
  5. 4
  6. 5
  7. 6
  8. 7
  9. ...
  10. 24
  • Etiquetas